Homenagem (Alex e Fred) Adeus meus amigos ...e muito obrigado!

Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

Coragem, sei bem como gostavas do teu gato :(

Eu estive 3 dias sem o meu gato porque fui ao Algarve e já sentia saudades das coisas dele, tambem nem quero pensar isso acontecer a uns dos meus gatos.

Força amigo :(
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

É realmente impressionante como estes animais conseguem conquistar o espaço deles no nosso pensamento todos os dias, e nos afeiçoamos a eles desta forma.

Com o passar dos dias, as coisas vão ficando mais facéis de lidar, mas pronto, á sempre aquelas alturas do dia em que sabiamos que ele fazia sempre a mesma coisa, e agora olhamos e não vemos nada, é quase impossivel ainda não virem as lagrimas aos olhos.

Este vai custar imenso a esquecer, todos os dias nos metia as patinhas na cara para nos acordar e agora ao ouvir o despertador custa um bocado abrir os olhos e saber que ele não está ali ao lado, mas pronto, não se pode fazer nada a não ser pra já pensar o menos possivel nessas coisas e seguir em frente.
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

É realmente impressionante como estes animais conseguem conquistar o espaço deles no nosso pensamento todos os dias, e nos afeiçoamos a eles desta forma.

Com o passar dos dias, as coisas vão ficando mais facéis de lidar, mas pronto, á sempre aquelas alturas do dia em que sabiamos que ele fazia sempre a mesma coisa, e agora olhamos e não vemos nada, é quase impossivel ainda não virem as lagrimas aos olhos.

Este vai custar imenso a esquecer, todos os dias nos metia as patinhas na cara para nos acordar e agora ao ouvir o despertador custa um bocado abrir os olhos e saber que ele não está ali ao lado, mas pronto, não se pode fazer nada a não ser pra já pensar o menos possivel nessas coisas e seguir em frente.

Força amigo.....
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

Força amigo ;)
Eu também tenho um reguila desses cá em casa e tambem não consigo imaginar o que era viver sem este humorista inocente!
Os gatos apesar de serem animais frios tanto estam bem como podem estar a dar cabe da casa toda, são animais que não se esquecem
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

boas amigo deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos e deixo também uma foto do gato da minha namorada.


<script src='http://img189.imageshack.us/shareable/?i=11845119122091423916398.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

<script src='http://img225.imageshack.us/shareable/?i=30016136560815381116398.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

Força amigo
tambem tenho 4 pestes mas um deles é o que gosto mais ja caio do 7º andar sobreviveu
gastei rios de dinheiro para o salvar mas um dia que parta nao sei o que sera de mim gosto tanto dele que é como um filho para mim tens de ser forte

abraços
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

compreendo a tua situaçao, tambem tenho 2 pestinhas cá em casa e as vezes aptece me dar lhes umas palmadas bem dadas por darem cabo de tudo, mas são 2 companhias bem engraçadas e tambem penso muitas vezes quando se passar alguma coisa com eles k nao vai ser facil, principalmente pra mulher k mexe com eles como filhos!
pensa nos bons momentos
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

É o que tenho feito durante este ano, brinco com os outros 2 que cá estão, o irmão dele e a prima que chegou uns tempos depois.:)

Embora isso não faça esquecer aquele que era especial "á maneira dele" tal como estes o são de maneiras diferentes, sempre ajuda a passar um bocado ao lado e aos poucos vai custando menos sem nunca o esquecer claro.;)

Pipocas, esse tirando a ponta das orelhas que o Alex tinha mais pontiagudas, é mesmo igualinho, tenho fotos dele á janela tão identicas a essa que qualquer pessoa assim de repente diria que é o mesmo gato.:)

A personalidade desse como é? Submisso a tudo ou nem por isso?
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

Eu sou como tu nao acredito nessas coisas de ter fé e mais nao sei o que ja nao acreditava
mas depois de perder os meus pais ai foi o fim deixei mesmo por completo de acreditar
os bons vao a ***** fica ca toda fdx
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

Hoje foi a hora de partir da minha gatinha que faleceu hoje por volta das 23.00 que saiu a rua para fazer as necessidades e quando fui a procura dela ela estava estendida no tapete da entrada que teve um episodio cardiaco:(
ficam aqui umas fotos dela e com o irmão que ainda esta vivo
18032011001.jpg

28022011k.jpg

bem amiguinhos que descansem em paz e vão ficar para sempre nos nossos corações
RIP
 
Re: Homenagem ao Alex (Adeus amigo, terás sempre o teu cantinho comigo)

Eu ja tive alguns animais desde caturras domesticadas (andam livremente por casa) mas a idade nao perdoa.

Ja tive um samoiedo:
5957617_1.jpg

Morreu por causa da picada de um mosquito. :(

E tive um casal de rottweilers:
Ela morreu a parir porque perdeu muito sangue. e ele morreu envenenado pela vizinha do lado porque nao gostava de o ouvir ladrar. :(

ja desisti de ter animais porque é muito bonito quando dura, mas quando partem é uma tristeza profunda e ja nao quero sofrer mais...
 
Re: Dedicado ao Alex

é bem bonito :)

por acaso tb tenho um branquinhoooooo :)


espero q melhore!! :S


Eu tenho também uma branca :D Brava a gaja e ainda tenho um siâmes (que gosta muito da parte de trás da gata):D

Infelizmente também te compreendo amigo, eu sei que é muito difícil, já me aconteceu algumas vezes, lamento amigo ;( Como disse lá em cima tenho aquele 2gato e mais 2cães, eu adoro-os, nem me imagino sem eles, nem quero pensar.
 
Last edited:
Back
Top