Hoje não há enganos .... LOLOLOL

Parabens Mister Boost.

A mim só me poderás conhecer pela escrita, mas às vezes e devido precisamente àquilo que escrevemos parece que já nos conhecemos à muito tempo :wink:

Não tarda nada tambem faço um ano de casa e já parece que aqui andamos à que tempos :p
 
Parabens Boost..

E tb obrigado visto que tb sou cá do norte carago... :wink:

Que continues conosco muitos e muitos mais anos e que estejamos todos sempre aqui ctg pra festejar... cá pra mim isso ja merecia francesinha... :D :D :D

Tou cá á pouco tempo e pouco conheço o pessoal mas di k já ví és um Óme 5***** sempre pronto pra ajudar no k for nacerrário..

Tamos ctg amigo :D :D :D :D

Grande abraço
Edgar Sousa
 
Parabens HUgo!!!!

tal como ja foi dito... "somos" uma familia....

excelente (disc)urso ;)

seja para ajudar ou para a borga, tas la ;)

:palmas: :palmas:
:palmas: :palmas:
:palmas: :palmas:
:palmas: :palmas:
 
Já tinha lido este post, mas só agora pude comenta lo.... :oops: :oops: :oops:

GANDA DISCURSO HUGO :wink:
applausexj9fr2.gif

Espero que continuas por cá mto mais tempo e com o mesmo nivel de participação :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço e Parabens atrasados
 
boas e parabens boost ,apesar de nao vos conheçer ainda , eu encontrei este forum por um acaso e resolvi me registar ate porque gosto de convivio e temos algo em comum o AUDI , e agradeço tb a simpatia e atençao de todos aqueles que me receberam bem e para aqueles com quem ainda nao falei,entao fica aqui um PARABENS da minha parte aos users deste forum e um obrigado...
eu sei que a maior parte desta frase nao tem a ver com o post mas peço desculpa mas nao resisti porque as coisas boas sao para se dizer...
 
Back
Top