Hoje não há enganos .... LOLOLOL

Pois bem, parece que é mesmo hoje :D :D :D :D

Já fui confirmar mais do que uma vez e é mesmo hoje, por isso cá fica o textito que tinha escrito à dias, que poucos de vocês leram, pois dei com o erro a tempo, mas não a tempo de pôr o papy a chorar :D :D :D

-----------------------------------
-----------------------------------
-----------------------------------

Ora muito bem, parece que ainda foi ontem….

Não …. Muito pelo contrário, parece que já aqui ando há imensos anos.

Faz hoje precisamente 1 ano que me juntei a vocês. :D :D

Andava à procura de “um brinquedo” e acabei por comprar um carro que me permitiu conhecer um espaço, que após me ter desiludido com um “outro” fórum, pensei que não fosse possível existir.

Conheci pessoal da melhor estirpe, que desde o 1º dia me fizeram sentir muito bem-vindo, e hoje em dia considero-vos os melhores amigos que tenho.

Ao longo deste último ano aprendi imenso sobre a Audi, sobre carros, aprendi a conhecer as pessoas pela escrita (sim, porque muitos não conheço pessoalmente), o que por vezes se tornou complicado.

Tive de tudo, situações boas, menos boas mas nunca desagradáveis, sempre devido ao enorme respeito que impera neste fórum, independentemente das brincadeiras que se tem, mais pesadas ou não, resultantes da convivência e confiança que existe entre nós.

Todos nós temos dias menos bons, e o que um user hoje escreve, pode ser entendido de várias maneiras por quem está a ler, e levar a respostas mais “acessas”, e por esse facto deixo desde já as minhas desculpas por algum dia que isso tenha acontecido de minha parte.

É e sempre foi, de louvar a entreajuda entre os users, o apoio quer nas coisas boas quer nas más, pois nem sempre corre tudo bem, e tivemos situações em que users passaram por situações menos felizes e todo o fórum deu a sua palavra de apreço e confiança.

“Assisti” a aniversários, a nascimentos de filhos, a inúmeros brindes, a longas estiradas de carro só para podermos estar com quem diariamente “teclamos” na net, sempre com um enorme vontade de conviver.

Sem querer ferir susceptibilidades:

Um abraço particular ao núcleo do norte, que muito me diverti com vocês ao longo deste ano, uns com mais confiança que outros mas isso para agora não interessa para nada.

Resumindo, que já estou a escrever de carai**** e tenho mais o que fazer ….

Obrigada a todos vocês por este magnifico ano, espero que tudo continue assim ou mesmo melhor.

Aos que têm um trabalho do carai***…. Para manter este fórum em pé:

Os meus sinceros parabéns, pois vocês estão de parabéns diariamente, provavelmente os users só se lembram de vocês quando o fórum está em baixo e perdemos este magnifico local.

p.s – e como hoje acho que tudo me é permitido dizer (e isto foi algo que me assustou um pouco) que nunca caiam na tentação de vender este fórum.

-------------------------------------
-------------------------------------

Aqui fica, espero que daki a um ano possa repetir o que está aqui escrito .... :wink:
 
Aínda me lembro das "nossas brincadeiras" (XÔÔÔÔÔÔÔ MENTES PERVERSAS!) com as "frases" em que se metia uma ou outra palavra pelo meio (acho que esta vai dar direito a isso...) e ficava com logo outro significado... BELOS TEMPOS em que tu dizias MATA e eu ESFOLA!

Tás lá BOOST!

SMILEY A FAZER A VÉNIA!

BTW, a minha Srª também está de PARABÉNS hoje, 3 anos de casado... sai uma MEDALHA para ela... bem merece.

:8
 
Parabéns Hugo e espero que continues (emos) por muito mais tempo. :wink:
"Nascemos" com um mês de diferença, pois em Novembro também festejo o meu aniversário.
 
Eh lah..... o homem aki à dias tava inspirado :D

De um modo geral partilho a mesma opinião que tu... só acresecentaria "isto é um vicio do car@lho" :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço
 
Bem que grande texto boost, tavas inspirado :D :wink: :wink:

Ainda bem que te juntaste a este forum porque das vezes que tive contigo, sempre 5 estrelas :D :D :D
 
Parabens boost pelo ano de casa......
ja tou a ver daqui a 1 ano o testamento a aumentar :lol:
:lol: :lol abraço
 
É bonito! :wink:

Gostei de ler ,e a verdade é uma , somos um "grupo" 5 estrelas onde ha todo o tipo de pessoas de areas difrentes k partilham da mesma paixao e que nos leva a ter um excente relacionamento.

Que venha mais um ano :D

Cumps
 
Back
Top