Hoje é sexta nao é...

bem..eu jurei que n ia perder mais tempo contigo, mas ver-te fazer figura de inocente n da pra mim.

assim:

- n venhas com essa atitude falsa de apaziguamento quando sabes perfeitamente que continuas nos dias de hoje a provocar mal podes...e n fazes nenhum pra mudar a situação. E passo a explicar com factos concretos aos quais se quiseres respondes se n quiseres é-me igual:

Se bem me lembro, apareceste ca em casa sem que eu soubesse. Ora quando te vi, em vez de te mandar duas chapadas (que era o que merecias) nao, resolvi dar a tal oportunidade que tanto reclamas e apertei-te a mão como se nada fosse...ora e pensava eu que realmente ias atinar mas nao. No dia seguinte, (SIM NO FDP DO DIA SEGUINTE!) ja tavas novamente a provocar e a mandar bocas directamente pra mim no topico dos A1.... e agora vens dizer "ah e tal vamos ser todos amigos que eu sou um gajo porreiro"?? CRESCE PA! O dia em que as coisas te correrem mal ( e nao, n é uma ameaça que nem duas chapadas vales...) pode ser que finalmente mudes mesmo de atitude... e nesse dia põe-se uma pedra sobre o assunto e faz-se um "fresh start". Até la n venhas com choramingos de injusticado que para quem sabe a historia não cola. Os que n sabem a missa a metade é que podem ir na onda...

- tinham o rei na Barriga e ja n tem? Entao se ja n tem pq continuas a mandar bocas e a provocar? Afinal queres paz ou queres é mandar mais lenha pra fogueira? Tu decide-te....


Este post foi so pra esclarecer algumas mentes menos atentas que se deixam levar em choramingos...este forum esta como esta desde o dia em que este user e outros para aqui vieram..e contra factos não ha argumentos!
Chamem-lhe lavar roupa suja, chamem-lhe choramingos, chamem-lhe o raio que vos parta. Mas hipocrisia comigo nao dá!!!!! E agora provoquem, matem-se prai a vontade, que enquanto não houver alguem com mão firme no forum nao vamos sair da cêpa torta!

mas eu agora tb sou obrigado a gramar-te e ser teu amigo?! Nao me lembro de ter dito q gostava de ser o teu melhor amigo!

isso do topico dos A1 foi passado uns meses jeitosos e ja nem me lembro o q foi

Ps: respondi isto pq pronto... tinha dito ao NMB q nao ia responder mais neste topico e é o q eu vou fazer!

Inté ;)
 
Last edited:
mas eu agora tb sou obrigado a gramar-te e ser teu amigo?! Nao me lembro de ter dito q gostava de ser o teu melhor amigo!

isso do topico dos A1 foi passado uns meses jeitosos e ja nem me lembro o q foi

Ps: respondi isto pq pronto... tinha dito ao NMB q nao ia responder mais neste topico e é o q eu vou fazer!

Inté ;)

e eu n digo.....depois n provoca.
mas alguem te pediu pra ser teu amigo??? gramar-te? quem veio ca foste tu n fui eu....ele ha com cada um dasse....
 
Eu não estava a pensar em escrever, mas deixo aqui só umas palavras...

Andei um pouco ausente nos ultimos "largos meses", mas lembro-me de duas coisas quando me inscrevi aqui...

- Havia humildade entre todos, sem medirem pillinhas. O que poupava dissertações no fórum e em tópicos onde nada tinham a ver com o caso.

- Não havia "partidos" a lutar pelo poleiro.

Que me desculpem os actuais moderadores, mas infelizmente, terei que concordar em parte com as palavras que foram ditas. Alguém tem que "meter a mão" nisto, controlando o que é dito de certa forma, sem entrar em censuras salazaristas. Este fórum é um ponto de encontro para todos os entusiastas, sejam eles proprietários ou não de um Audi. Lamentavelmente, tal não tem sucedido, porque o que se vê por aqui é 10% a contribuir e a incentivar o bom funcionamento do fórum, e 45% contra 45% a tentar lutar pela "ostentação" e detenção do "EU" mais egocentrista que pode haver.

Mas enfim, eu cá continuo, calado e sem grandes ondas, tal como tenho visto fazer o pessoal da velha_guarda, mas sem nunca menosprezar os restantes.

Para todos , um abraço argolado e turbinado

PS: Já agora aproveito para deixar algo ON-TOPIC: Silvina Escudero, anda cá que eu não te aleijo!
 
Boas pessoal...Sou novo por estas bandas, e claro fui obrigado a ler certas coisas, mas voçês são um espectáculo... Nunca eu pensei que este forum fosse tão grande! E sim, se me permitem dizer a Silvina é qualquer coisa de mulher.... :-D Cumprimentos
 
Eu não estava a pensar em escrever, mas deixo aqui só umas palavras...

Andei um pouco ausente nos ultimos "largos meses", mas lembro-me de duas coisas quando me inscrevi aqui...

- Havia humildade entre todos, sem medirem pillinhas. O que poupava dissertações no fórum e em tópicos onde nada tinham a ver com o caso.

- Não havia "partidos" a lutar pelo poleiro.

Que me desculpem os actuais moderadores, mas infelizmente, terei que concordar em parte com as palavras que foram ditas. Alguém tem que "meter a mão" nisto, controlando o que é dito de certa forma, sem entrar em censuras salazaristas. Este fórum é um ponto de encontro para todos os entusiastas, sejam eles proprietários ou não de um Audi. Lamentavelmente, tal não tem sucedido, porque o que se vê por aqui é 10% a contribuir e a incentivar o bom funcionamento do fórum, e 45% contra 45% a tentar lutar pela "ostentação" e detenção do "EU" mais egocentrista que pode haver.

Mas enfim, eu cá continuo, calado e sem grandes ondas, tal como tenho visto fazer o pessoal da velha_guarda, mas sem nunca menosprezar os restantes.

Para todos , um abraço argolado e turbinado

PS: Já agora aproveito para deixar algo ON-TOPIC: Silvina Escudero, anda cá que eu não te aleijo!

fiquei sem perceber se o teu post foi pra mim e tb n o vou comentar. Apenas gostaria de ressalvar que quando dizes "peço desculpa aos actuais moderadores" tas enganado pq os moderadores não têm poder nenhum aqui...so servem para ter as costas largas...
 
fiquei sem perceber se o teu post foi pra mim e tb n o vou comentar. Apenas gostaria de ressalvar que quando dizes "peço desculpa aos actuais moderadores" tas enganado pq os moderadores não têm poder nenhum aqui...so servem para ter as costas largas...

Não foi para ti e para ninguém em especial Wochi. Até te conheço , mas tu nem te recordas de mim, lolol.

Foi numa de desabafo geral. Quanto as costas largas, não sei de nada. Mas que alguém deveria fazer algo, deveria. Eu não sei é o quê, mas ....
 
Back
Top