Hoje é sexta nao é...

teu caro o caral***, ja pareces o outro! So sou dos pais e so a eles é q devo isso.

o q te pos contra mim (e nao so tu) eu sei mt bem, quando alguem sabe mais q velhos daqui passa-se logo tudo e vem tudo em cima de um gajo com medo q alguem vos passe a perna... mas nao te preocupes q eu nao estou aqui para passar por cima de alguem!

Muito pelo contrário, ate te vou dar um exemplo, a A4 do Karkov (falo nele como falo noutros users) por exemplo, ha quem pense q tenho ciumes dele e da carrinha dele.... MUITO PELO CONTRARIO, adoro o rapaz, mt simples e espectacular e quanto mais ele fizer á carrinha dele mais contente eu fico pq sei q ele tb ;) e sei q ele sente o mesmo!! Ja o inverso acontece muito por aqui e é isso q acaba por acabar o bom ambiente do forum, a inveja é um sentimento mt usado aqui... isso é mesmo mt mau :S

Voces nao aceitam ideias novas, nao aceitam q cada vez haja users tao bem conceituados q voces aqui no forum, nao aceitam q haja convivios tao bons q os vossos aqui organizados.... O ideal ate era q o forum fosse apenas vosso!! Mas se queres q te diga, mts de voces nem se quer Audis têm! Realmente é pena o q se tem passado aqui ultimamente....
Dps abrem topicos a dizer q antes é q era e q agora é uma porcaria!! -.- fds... antes é q era pq vocês eram unidos e estavam mt tempo juntos, isso agr nao acontece! Em vez de continuarem a organizar coisas como deve ser passam a vida a criticar os outros, ou pq este é assim, ou pq voces é q sao!! Pó caral**!!!
Em vez de criticar e o bota abaixo do costume ajudem q esta merd@ vá pra frente e q seja o bom ambiente q era!! Se nao assim o quiserem pelo menos olhem por voces abaixo e em vez de criticar os outros estejam calados!! que fazem melhor figura e pelo menos não criam conflitos!!
Vejo os posts de alguns desses velha guarda e nao vejo muito pouca coisa ou nada q contribuisse para o bom ambiente/funcionamento do forum...

Se eu estou aqui é pq tenho amigos e pq ate me sinto bem.. se nao o fosse bem q ja me tinha posto a andar ;)
Com essa afirmação nota-se logo essa vontade de me pores a andar... Mas eu a ti nnc te fiz mal nenhum, por isso tem tento na lingua ;)

Onde foste buscar essa das bocas? O que eu vi aqui foi precisamente mais um exemplo do que descrevi acima...

Enfim... -.-

Meu caro, mais uma vez te digo que o que me pôs contra ti foi a postura que tiveste aquando do teu primeiro registo no fórum, um dos vários que foi banido! (E se foram banidos foi porque a tua postura não seria a melhor, não?)

E não tem nada a ver se a tua carrinha é bonita ou feia (até gosto bem dela, apesar de ser mais uma entre tantas "iguais" por aqui...)

No entanto se bem te lembras em finais Agosto/Setembro de (2008?) fizeste por aqui tristes figuras, tu e o teu amigo da 535d... Chegaste aqui e querias ser mais que os outros, e os vossos carros andavam mais, etc, etc...

Lembraste da figura que fizeste ao entrar na rotunda do gasoil nessa altura? Eu lembro-me... Se querias ser bem recebido na altura porque é que agiste assim?

Esse foi o meu segundo encontro, andava aqui há pouco tempo e não conhecia quase ninguém, por isso ninguém me fez a cabeça para ficar contra ti... Foste tu sozinho...

Já te disse estes dias noutro tópico. Sou user em mais 3 ou 4 fóruns nacionais e quando entraste neles nunca fizeste as figurinhas que fizeste quando entraste aqui. Porque é que aqui quiseste ser diferente? Querias ser mais que os outros era?

Já agora, tendo em conta tudo o que disseste porque é que as pessoas haveriam de ter um Audi para serem bem recebidas? Eu nunca tive e sempre fui bem recebido por aqueles que tu dizes que são os maus...

Só mais uma, sabes por acaso se serias mal recebido pelos "maus"? É que ao chegar perto das pessoas e depois ir embora não dá para se saber se se vai ser bem ou mal recebido...
 
Meu caro, mais uma vez te digo que o que me pôs contra ti foi a postura que tiveste aquando do teu primeiro registo no fórum, um dos vários que foi banido! (E se foram banidos foi porque a tua postura não seria a melhor, não?)

E não tem nada a ver se a tua carrinha é bonita ou feia (até gosto bem dela, apesar de ser mais uma entre tantas "iguais" por aqui...)

No entanto se bem te lembras em finais Agosto/Setembro de (2008?) fizeste por aqui tristes figuras, tu e o teu amigo da 535d... Chegaste aqui e querias ser mais que os outros, e os vossos carros andavam mais, etc, etc...

Lembraste da figura que fizeste ao entrar na rotunda do gasoil nessa altura? Eu lembro-me... Se querias ser bem recebido na altura porque é que agiste assim?

Esse foi o meu segundo encontro, andava aqui há pouco tempo e não conhecia quase ninguém, por isso ninguém me fez a cabeça para ficar contra ti... Foste tu sozinho...

Já te disse estes dias noutro tópico. Sou user em mais 3 ou 4 fóruns nacionais e quando entraste neles nunca fizeste as figurinhas que fizeste quando entraste aqui. Porque é que aqui quiseste ser diferente? Querias ser mais que os outros era?

Já agora, tendo em conta tudo o que disseste porque é que as pessoas haveriam de ter um Audi para serem bem recebidas? Eu nunca tive e sempre fui bem recebido por aqueles que tu dizes que são os maus...

Só mais uma, sabes por acaso se serias mal recebido pelos "maus"? É que ao chegar perto das pessoas e depois ir embora não dá para se saber se se vai ser bem ou mal recebido...


engraçado.... :rolleyes: eu a falar no forum em geral e tu atacas apenas e so á minha pessoa!! Será q te faço assim tanta diferença?!

Eu para já nem chamei de mau ou má pessoa a ninguem pq dos useres q conheci ate hoje nao tenho esse pensamento de nenhum deles...
E acredito q ate sejam boas pessoas, mas pronto quando se junta os amigos todos querem é serem os maiores... e eu tb ja fui assim, tal como disses-te ja fiz mt merda ( e eu ja pedi desculpa disso )... mas tb ouve mts conflitos pq havia quem duvidasse de certas informaçoes e fazia disso uma palhaçada autentica...
lembro-me de um topico nessa altura em q eu disse q o mesmo carro andava mais (mt mais) com jante 13 q com jante 18 (por ex) e voces simplesmente começaram a atacar-me, chamando-me de burro e q entao "o fiat uno q tenho em casa q tem jante 13 anda mais q um ferrari" e mais nao sei o quê... -.-'
entre outros.....

se queres q diga pq fui assim no inicio aqui vai:
- 1º pq era cachopo
- 2º pq aqui havia pessoas q tinham o rei da Barriga
- 3º por causa do exemplo acima descrito....

.....

Se eu so fui assim (e mais uns quantos) aqui, pq nao perguntam isso a voces mesmo?!
 
lavpo4.jpg
 
HEHEHEHEHHEH
leiam a legenda da imagem...

"paga-se um:
clp177.jpg

para lavar todo o dia"


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
engraçado.... :rolleyes: eu a falar no forum em geral e tu atacas apenas e so á minha pessoa!! Será q te faço assim tanta diferença?!

Eu para já nem chamei de mau ou má pessoa a ninguem pq dos useres q conheci ate hoje nao tenho esse pensamento de nenhum deles...
E acredito q ate sejam boas pessoas, mas pronto quando se junta os amigos todos querem é serem os maiores... e eu tb ja fui assim, tal como disses-te ja fiz mt merda ( e eu ja pedi desculpa disso )... mas tb ouve mts conflitos pq havia quem duvidasse de certas informaçoes e fazia disso uma palhaçada autentica...
lembro-me de um topico nessa altura em q eu disse q o mesmo carro andava mais (mt mais) com jante 13 q com jante 18 (por ex) e voces simplesmente começaram a atacar-me, chamando-me de burro e q entao "o fiat uno q tenho em casa q tem jante 13 anda mais q um ferrari" e mais nao sei o quê... -.-'
entre outros.....

se queres q diga pq fui assim no inicio aqui vai:
- 1º pq era cachopo
- 2º pq aqui havia pessoas q tinham o rei da Barriga
- 3º por causa do exemplo acima descrito....

.....

Se eu so fui assim (e mais uns quantos) aqui, pq nao perguntam isso a voces mesmo?!

bem..eu jurei que n ia perder mais tempo contigo, mas ver-te fazer figura de inocente n da pra mim.

assim:

- n venhas com essa atitude falsa de apaziguamento quando sabes perfeitamente que continuas nos dias de hoje a provocar mal podes...e n fazes nenhum pra mudar a situação. E passo a explicar com factos concretos aos quais se quiseres respondes se n quiseres é-me igual:

Se bem me lembro, apareceste ca em casa sem que eu soubesse. Ora quando te vi, em vez de te mandar duas chapadas (que era o que merecias) nao, resolvi dar a tal oportunidade que tanto reclamas e apertei-te a mão como se nada fosse...ora e pensava eu que realmente ias atinar mas nao. No dia seguinte, (SIM NO FDP DO DIA SEGUINTE!) ja tavas novamente a provocar e a mandar bocas directamente pra mim no topico dos A1.... e agora vens dizer "ah e tal vamos ser todos amigos que eu sou um gajo porreiro"?? CRESCE PA! O dia em que as coisas te correrem mal ( e nao, n é uma ameaça que nem duas chapadas vales...) pode ser que finalmente mudes mesmo de atitude... e nesse dia põe-se uma pedra sobre o assunto e faz-se um "fresh start". Até la n venhas com choramingos de injusticado que para quem sabe a historia não cola. Os que n sabem a missa a metade é que podem ir na onda...

- tinham o rei na Barriga e ja n tem? Entao se ja n tem pq continuas a mandar bocas e a provocar? Afinal queres paz ou queres é mandar mais lenha pra fogueira? Tu decide-te....


Este post foi so pra esclarecer algumas mentes menos atentas que se deixam levar em choramingos...este forum esta como esta desde o dia em que este user e outros para aqui vieram..e contra factos não ha argumentos!
Chamem-lhe lavar roupa suja, chamem-lhe choramingos, chamem-lhe o raio que vos parta. Mas hipocrisia comigo nao dá!!!!! E agora provoquem, matem-se prai a vontade, que enquanto não houver alguem com mão firme no forum nao vamos sair da cêpa torta!
 
...voces simplesmente começaram a atacar-me, chamando-me de burro e q entao "o fiat uno q tenho em casa q tem jante 13 anda mais q um ferrari" e mais nao sei o quê... -.-'
entre outros.....

OFF-TOPIC (desculpa lá NMB ;) ) : Quanto a este comentário, só tenho a dizer... O meu fiat uno anda mais que qualquer B6 que aqui ande...lolol

ON-TOPIC: A partir do trigésimo segundo até ao quadragésimo sexto, fiquei a desejar que ela acedesse ao pedido do locutor , para desapertar mais um... Enfim, é mal mandada...LOLOOL
 
Eu só espero é que não bloqueiem o topico..

È que aqui no trabalho nao consigo ver youtubes paaaaaaaaa... deixem-me ao menos chegar a casa :p :p
 
Back
Top