Hoje comprei ... - O tópico

???? a anterior Ariston durou 10 anos e nesse período apenas levou uma bomba.


tenho uma ariston lavar e secar. quando a placa eletrónica berrou devido a azelhice minha, o técnico aconselhou a placa em vez de uma nova que também a vendia a bom preço. a placa foi MUITO mais em conta.

Aqui em casa foi:

Frigorifico Ariston (aquele prateado com um display em cima) -----------> Ao fim de 2 ou 3 anos berrou um dos motores ja fora da garantia e a reparacao custava mais que um novo, foi substituido por um LG

Maquina Secar Indesit (e do grupo Merloni) -----> ao fim de um ano berrou, foi substituida pela garantia por um modelo superior, ao fim de uns meses berrou e tinha de ser subtituida por uma 3a, e foi mesmo por uma Whirlpool que tambem ja avariou 4 vezes e ja ta pronta para a 5a vizita do tecnico, acho que vou-me passar....

Maquina de lavar a louca Indesit -----> Deu um curto, substitui o botao do power 50 eur , deixou de aquecer a agua e os programas estao estranhos, substitui o aquecedor, continua na mesma e so deve ser o programador, nao foi fora ainda porque vai lavando se meter-se agua quente la dentro e vai depender do preco do programador...


Para mim parece-me que a LG e uma das melhores marcas em termo preco qualidade...

Maquinas do grupo Merloni JAMAIS :D
 

para complementar isto hoje foi isto:

MEMUP MediaPlayer Mediadisk LNX HD - 2 TB NEW!! | eBay

2TB de espaço para filmes, fotos e musicas :twisted:
 
comprei mais um acessório...

contour_flexstrap.jpg
 
Back
Top