Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

Hum. Ok, sendo assim e o que vou fazer.

Obrigado. ;)

é de aproveitar, isto, claro está, para quem gosta...estão a muito bom preço...
...por mim, comprava as cores todas...mas vamos com calma...
As ultimas, já chegaram, são extremamente rápidos e eficientes. Comprei e paguei no Domingo, era 1 da manhã, recebi-as na Terça-Feira.

O meu puto, ficou encantado!!!
 
Agora fiquei parvo ... a Sanjo ainda existe ?? Eu adorava essas sapatilhas nos meus tempos de escola ... nice !! :)

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Hoje comprei uma manutenção à maneira pró gasolineiro!!!
Kit de distribuição com as tretas todas que deve incluir.
Mudança de óleo
Mudança de óleo da direcção assistida
Mão de obra = 400 paus
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

hoje comprei uma igual a esta...

dolcegustopiccolowhited.jpg


the penguin... :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Hoje comprei oleo longlife 5w30 para o meu argolas, e ainda nem sei a quantidade que leva para fazer a troca, lol
e dois cafezitos...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Que estupidez, não consigo criar conta por causa do numero de identificação fiscal. Se meto o meu Português, diz que não coincide com o país (Luxemburgo), aqui só tenho numero de segurança social, experimentei e diz que não é válido.

Enfim... Vá la uma pessoa entender estas politicas de angariação de clientes....

Consegues safar-te bem....
Crias a conta com uma morada PT/NIF PT.
Depois, nas configurações da conta podes definir a morada para envio que quiseres ;)

Hum. Ok, sendo assim e o que vou fazer.

Obrigado. ;)

Fonix. 63€ de portes para dois pares. Dá para comprar quase 3 pares :eek:
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

não foi hoje mas foi na quinta e sexta...

7,5 varas de ferro com 12M e 10mm diâmetro... estribos e arame queimado... 90€...

2 metros cúbicos de betão pronto... 100€...

o ferro tá caro como carai... :eek:
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

A fritadeira ca de casa avariou, hoje foi dia de ir comprar uma nova. A escolha recaiu sobre a SEB Actifry FZ7000, uma fritadeira "sem óleo". Experimentamos e ficamos super satisfeitos pela qualidade da fritura, praticamente sem oleo. Agora vou começar a explorar o livro de receitas :)

119€

 
Last edited by a moderator:
Re: Hoje comprei ... - O topico

A fritadeira ca de casa avariou, hoje foi dia de ir comprar uma nova. A escolha recaiu sobre a SEB Actifry FZ7000, uma fritadeira "sem óleo". Experimentamos e ficamos super satisfeitos pela qualidade da fritura, praticamente sem oleo. Agora vou começar a explorar o livro de receitas :)

119€

http://www.youtube.com/watch?v=HZhDzJGFE6w&feature=related






Roberto tds as pessoas que a compraram la na Bélgica, passado uns tempos arrependeram-se, pois para fritar cenas que tenham pão ralado desfaz-se td, mas as batatas pré congeladas ficam uma delicia...
por isso Boa sorte cm a compra!!!
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Roberto tds as pessoas que a compraram la na Bélgica, passado uns tempos arrependeram-se, pois para fritar cenas que tenham pão ralado desfaz-se td, mas as batatas pré congeladas ficam uma delicia...
por isso Boa sorte cm a compra!!!

Tenho de ver. Ontem experimentamos com as batatas normais cortadas e fritei com azeite e gostamos bastante. o unico senão é o tempo de fritura, neste caso cerca de 45 min para fritar um kilo. Nas pré congeladas demora cerca de 15 a 20 min e não e preciso meter gordura. Mas o livro de receitas tem la alguns pratos interessantes. Vou começar a experimentar. :)
 
Back
Top