luis 18 Jul 2010 #16 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um Audi R8 V10 Spyder .... à escala 1/18 da Kyosho eheheheheheheheh
Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um Audi R8 V10 Spyder .... à escala 1/18 da Kyosho eheheheheheheheh
neljoe Moderator 18 Jul 2010 #18 Re: Hoje comprei ... - O topico Edgar_Oliveira disse: ...comida para casa e assim... Clique para expandir... As casas comem?
Re: Hoje comprei ... - O topico Edgar_Oliveira disse: ...comida para casa e assim... Clique para expandir... As casas comem?
the fox 18 Jul 2010 #19 Re: Hoje comprei ... - O topico neljoe disse: As casas comem? Clique para expandir... loooooooooooooooooool !!!!!!!
Re: Hoje comprei ... - O topico neljoe disse: As casas comem? Clique para expandir... loooooooooooooooooool !!!!!!!
Vitor Faria 19 Jul 2010 #20 Re: Hoje comprei ... - O topico neljoe disse: As casas comem? Clique para expandir... Quanto as vossas nao sei mas as minhas comem pa caraiii
Re: Hoje comprei ... - O topico neljoe disse: As casas comem? Clique para expandir... Quanto as vossas nao sei mas as minhas comem pa caraiii
F FerreiraRS4 Guest 19 Jul 2010 #21 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um café, um croissant e 50euros em gasolina
J jorgemonteiro 19 Jul 2010 #24 Re: Hoje comprei ... - O topico FerreiraRS4 disse: Hoje comprei um café, um croissant e 50euros em gasolina Clique para expandir... O S8 só leva 50 euros?
Re: Hoje comprei ... - O topico FerreiraRS4 disse: Hoje comprei um café, um croissant e 50euros em gasolina Clique para expandir... O S8 só leva 50 euros?
Slashvelvet 19 Jul 2010 #25 Re: Hoje comprei ... - O topico eu hoje comprei 370 euros de material na Audi, incluindo filtros, óleos, o fim de uma fuga de água, afinações no motor e mão de obra lol agora vou ter de passar o resto do mes a comprar um gelado por dia, quando muito.. como o outro user lool
Re: Hoje comprei ... - O topico eu hoje comprei 370 euros de material na Audi, incluindo filtros, óleos, o fim de uma fuga de água, afinações no motor e mão de obra lol agora vou ter de passar o resto do mes a comprar um gelado por dia, quando muito.. como o outro user lool
madlima29 19 Jul 2010 #26 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um puxador interior do lado do conductor para uma ibiza 1.9tdi. 35€ na seat.
Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um puxador interior do lado do conductor para uma ibiza 1.9tdi. 35€ na seat.
fayxca 19 Jul 2010 #28 Re: Hoje comprei ... - O topico Coutobest disse: hoje comprei (entre outras coisitas...) um BELO PACK de MINIS... Clique para expandir... Que "chefe" XD Eu tive de comprar o "tacho" senão morria à fome!! Last edited: 19 Jul 2010
Re: Hoje comprei ... - O topico Coutobest disse: hoje comprei (entre outras coisitas...) um BELO PACK de MINIS... Clique para expandir... Que "chefe" XD Eu tive de comprar o "tacho" senão morria à fome!!
H Hitori_Jinsei 19 Jul 2010 #29 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um amplificador/receptor A/V Onkyo e um par de colunas Wharfedale... vou começar o home-cinema aos poucos.
Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um amplificador/receptor A/V Onkyo e um par de colunas Wharfedale... vou começar o home-cinema aos poucos.
alex_arganil 19 Jul 2010 #30 Re: Hoje comprei ... - O topico ...um BELO PACK de MINIS... Clique para expandir... A esta hora já estão bebidas... Hoje já comprei um favor a um amigo, digo-lhe obrigado logo à tarde...:!:
Re: Hoje comprei ... - O topico ...um BELO PACK de MINIS... Clique para expandir... A esta hora já estão bebidas... Hoje já comprei um favor a um amigo, digo-lhe obrigado logo à tarde...:!: