Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

tens um deposito canito :S

quantos litros leva??
eu meto 57l por 35€

ainda não estava vazio..só fui mesmo atestar ;)

no total acho que são 52lts úteis..nem tenho a certeza, só confirmando lá nos papeis em casa..nunca o levo até baixo, não quero correr o risco de ter que andar nem que seja 10km's a gasolina..aí sim já fica caro andar de mercedes :p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

ainda não estava vazio..só fui mesmo atestar ;)

no total acho que são 52lts úteis..nem tenho a certeza, só confirmando lá nos papeis em casa..nunca o levo até baixo, não quero correr o risco de ter que andar nem que seja 10km's a gasolina..aí sim já fica caro andar de mercedes :p

...mete um painel solar!!!! :p:p:p:p:p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Eu devo ir hoje bater o record na minha B6... 1000Km sem me acender a luz da reserva :D

Bom...o máximo que consegui....e foi uma única vez, foi 1100 kms com 1 depósito cheio.
Convém realçar que os kms foram feitos praticamente só em AE e com o CC nos +-135km/h.
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Bom...o máximo que consegui....e foi uma única vez, foi 1100 kms com 1 depósito cheio.
Convém realçar que os kms foram feitos praticamente só em AE e com o CC nos +-135km/h.

same_shit_here_sem_CC.... mas olha que ainda não bateu na reserva :p mas sim vai acabar por ai.. 1100/1150..

só ando a espera que acenda a luzinha para ir ali ao Jumbo :p :p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

eu uso CC da puma!!

:D


EDIT e não, não falo da gaja da carrinha vermelha!
:p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

eu arranquei com um B6 de albergaria a velha atrás da ambulancia do INEM e marcava 780km..
fui até aveiro vim para a minha terra (sever do vouga) e arranquei para coimbra sempre acima dos 160 na ae..
quando parei no HUC marcava 1120km que ainda dava para fazer..
o dono do carro ficou parvo ;)
 
Back
Top