Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

Toda a gente me diz que tenho de insistir, insistir... bem sei, mas a minha insistência neste caso não produz efeito nenhum. A 1º vês também foi no oftalmologista mas nem por isso me custou menos... tirar até tiro melhor, agora colocar é impossível :confused:

Amigos também me falam das várias técnicas, assim, assado, a olhar para a lente, sem olhar, com a cabeça para cima, para baixo, enfim... :D:D

Eu só uso óculos vai para 4 anos mas gostava mesmo de deixar pelo facto de me cansar da minha própria imagem e ser bastante limitativo em algumas situações.

Ter que graduar os óculos de sol, dos quais sou dependente, também não ajuda porque não podemos diversificar muito o que é sempre complicado :D

Resta-me ir renovando os óculos para não me cansar tanto... e volta e meia ir tentando colocar as lentes e... DESESPERAR! ;)

E a correccao por Laser ja nao da?? assim cortavas o mal pela raiz, nem lentes nem oculos...


Podes sempre pedir ajuda ao Seabra :p:p:p:p:p:p:p:p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Toda a gente me diz que tenho de insistir, insistir... bem sei, mas a minha insistência neste caso não produz efeito nenhum. A 1º vês também foi no oftalmologista mas nem por isso me custou menos... tirar até tiro melhor, agora colocar é impossível :confused:

Amigos também me falam das várias técnicas, assim, assado, a olhar para a lente, sem olhar, com a cabeça para cima, para baixo, enfim... :D:D

Eu só uso óculos vai para 4 anos mas gostava mesmo de deixar pelo facto de me cansar da minha própria imagem e ser bastante limitativo em algumas situações.

Ter que graduar os óculos de sol, dos quais sou dependente, também não ajuda porque não podemos diversificar muito o que é sempre complicado :D

Resta-me ir renovando os óculos para não me cansar tanto... e volta e meia ir tentando colocar as lentes e... DESESPERAR! ;)


Será que já experimentas-te as lentes de última geração. Eu uso lentes de contacto á 26 anos :wow:, uso as descartáveis de 15 dias, ou seja durante esse tempo, durmo, banho, piscina, etc., sem nunca as tirar, no fim lixo e ponho outras, maior parte das vezes até me esqueço e ando com elas durante um mês sem problemas nenhuns.

As últimas que me deram já são em gel, hidrófilas da acvue. Nem quero outra coisa. :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Eu já ouvi isso mas nunca experimentei,... bahh!! Também tens aquelas que colocas a noite enquanto dormes e tiras de manha e a tua visao fica perfeita, mas isso é muita chato, caro e requer muita paciencia, coisa que eu nao possuo. Sem dúvida que no inicio é muito frustrante mas passado uns tempos até te vais rir... sofria do mesmo mal em relacao a graduar os oculos de sol e só nisso poupei uma fortuna. :p

Binaria: utiliza diversas formas e ve qual a mais fácil pra comecar, dá uma vista de olhos no youtube, etc... eu sinceramente dó utilizo 2 dedos para a colocar e 3 pra tirar (meninos perversos fujam).
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

O que para aqui vai... haveria taaaaaanto por onde se lhe pegar!

:D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Será que já experimentas-te as lentes de última geração. Eu uso lentes de contacto á 26 anos :wow:, uso as descartáveis de 15 dias, ou seja durante esse tempo, durmo, banho, piscina, etc., sem nunca as tirar, no fim lixo e ponho outras, maior parte das vezes até me esqueço e ando com elas durante um mês sem problemas nenhuns.

As últimas que me deram já são em gel, hidrófilas da acvue. Nem quero outra coisa. :D

Não quero errar mas tenho lá de 2 tipos, descartáveis diárias e de 6 meses... e até ver nem com umas nem com outras. Acho que a marca é a mesma que referes, Acvue

No meu caso o problema não está nas lentes está mesmo na reacção do olhos :duhh:

Mas vou tentar voltar à carga ;)
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

O que para aqui vai... haveria taaaaaanto por onde se lhe pegar!

:D


Ai não duvido que nas vossas mentes isto dava pano para mangas... :D

Eu ainda tive atenção ao discurso por algum motivo, o zé é que veio para aqui sem cuidados nenhuns :p :p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Já não, Ainda não dá... como a graduação tem vindo a aumentar não é aconselhável operar nesta fase

É para veres a vantagem das lentes de contacto, não deixa a vista piorar, no meu caso quando comecei a usar tinha 1.75 em cada vista e agora tenho 1.50, ou seja melhorou.
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Ter que graduar os óculos de sol, dos quais sou dependente, também não ajuda porque não podemos diversificar muito o que é sempre complicado :D


pois..
é como eu..
os meus oculos de sol foram bem mais caros que os normais por causa disso :|


mas eu ao contrario de voces..
num é por não conseguir..
é por nao poder mesmo usar lentes :(
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

fica o meu registo:
com 21 anos quis começar a usar lentes de contacto. a minha mãe dizia que nao porque eu era muito irresponsavel. eu dizia que sim. ela tinha razão.
um dia acordei com um olho todo vermelho e arder imenso. fui logo às urgencias. levei uma injecção no olho, e tiraram um bocado para biopsia. e porquê??? porque eu era calona e dormia com as lentes...
fiz uma ulcera na cornea. e fiquei proíbida de voltar a usar.
já a minha irmã mais nova usa há varios anos e... é muito mais responsavel que eu :D
a minha irmã do meio fez Lasik. nunca teve problema nenhum.
eu quis fazer lasik mas o medico disse que era melhor fazer depois dos 26 anos.
como estava a pensar engravidar ele disse logo para nao fazer o lasik, porque durante o parto, com a força que se faz (ah pois é! desta não sabiam...), o resultado da operação podia reverter.se, e era dinheiro deitado ao lixo.
conclusão: uso oculos, daqueles que é só a lente e a haste. oculos mais discretos é impossivel.
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Ora voltando ao assunto do topico, hoje comprei 45€ em manicure com gel organico, para mim e para oferecer ás duas manas mais novas!
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Radio CD6000 RDS original da Ford po RS2000 :D

Ford%206000CD%20used.jpg


Impressionante a procura que este radio tem e o preco deles... mas fiz um bom negocio :D
 
Last edited:
Back
Top