Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

Ontem comprei as minhas calcinhas para a neve, com suspensórios ;D e hoje as luvas

E tou pronta!!! :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

o ricardo é que não acha muita piada... mas tenho que andar jeitosa para os meus clientes... :D

oh gkx anda ca ver isto pah. loooool.

hoje ainda nao comprei nada mas ao que parece vou comprar um fato de treino po meu irmao e pagar o jantar a familia. :( e so gastar
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

o ricardo é que não acha muita piada... mas tenho que andar jeitosa para os meus clientes... :D

Ele tem e que se calar e ficar vaidoso com a esposa :D se e pelo dinheiro ele que nao seja assim, a vida e demasiado curta para estarmos com coisas...



Ontem comprei as minhas calcinhas para a neve, com suspensórios ;D e hoje as luvas

E tou pronta!!! :D

E ja fizeste o seguro pessoal ??? :D olha que a neve as vezes prega-nos umas partidas lixadas :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Nem me lembrem disso!!!!

nos 1ºs segundos após a 2ª queda (mesmo no final do 1º dia) por momentos pensei o pior!!! :( :( :(

Vamos lá ver como corre este ano :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Nem me lembrem disso!!!!

nos 1ºs segundos após a 2ª queda (mesmo no final do 1º dia) por momentos pensei o pior!!! :( :( :(

Vamos lá ver como corre este ano :D

Pois acontece aos melhores!;) Todos os anos tenho ido para Andorra, este ano fico por cá... Tenho de poupar prás mods! :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

E nao podes partilhar isso mais pormonorizadamente conosco??? :D

Não foi bonito de ser ver :D

O traquejo ainda não é muito, o lanço é que é :D, pois 100kg em cima de uma prancha de snowboard pela descida fora dá para ganhar uma bela velocidade ... :D

Ao fim do dia "alguém" teve a feliz ideia de ir-mos para baixo por uma das pista em vez de ir-mos nas cadeiras.. como o dia me tinha corrido bem, embora já um pouco cansado de levar no corpo desde o inicio do dia... lá fui ... resumidamente

A meio de uma das rectas (a descer e bem!!) comecei a virar à esquerda (para cortar um pouco a velocidade) ficando de costas para a descida.

A prancha cravou na neve (do lado dos calcanhares) e lá foram 100kg levantados pelo ar, a 1ª parte do meu corpo que bateu na neve foi a parte de trás da cabeça.

E quando digo bateu estou a mentir, pois não foi um simples bater, deixei lá um valente buraco .. os óculos voaram uns 5 ou 6 metros ...

O egas e o wochi a perguntar se estava bem e só sentia os braços e pernas a ficarem dormentes e eu ali a olhar para o céu...

Demorei uns bons 5 minutos a levantar-me, e depois acabei por ir a penantes e levar a prancha tipo boby, a rastejar pelo chão :D

Mas estou agora a ver, o wochi secalhar esta a referir-se à valente marca que trouxe de lá, que nunca mais vai sair!!!

O egas na brincadeira deu-me um toque e dei com a canela mesmo em cima da lámina da prancha!!!! belo bife que saiu... :D

Mas no 2º dia lá estava novamente :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Fonix estou a ver que ias provocando uma avalanche :p :p

Mas agora a serio, as brincadeiras na neve podem sair muito caras, e preciso cuidado...
 
Back
Top