Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

Hoje comprei um cabo VAG-COM =D

Allright Gigiti, gigiti! [/Quagmire MODE OFF]

PS: Se alguém me quiser ajudar a por isto a funcionar, era 5 estrelas... Só depois disso me adiciono ao VAG Locator :p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Hoje comprei o almoço, 60€ de gasolina, e comprei 2 cafés... o habitual.
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Acabei de comprar Dois Kit Xenon em Promoção 60€ Para Por No GTI,
Barra AA 30 €
E pelicula para por nos Plásticos Interiores Da 3M, 30€
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Atestei com 52 litros de zagol (52€) :)

E ainda aproveitei pa lavar o vsixblack, mais 9.40€.
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Café: 0.55Eur.

Mais prá tarde, vou gastar dinheiro com a mulher: roupas e talvez uma TV nova... muitos aérios :s
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Ora bem, hoje foi dia de compras para o gti... Na norauto as cenas são bue de caras, tão cedo não voto la os pes

baquet eagle monte carlo pele preto- 150€
punho mudancas pele mirage - 20€
jantes liga-leve dezent m - 400€
tampas válvulas competição- 50€
unho travão de mão e fole isotta ppreto - 45€

e o gti ja veio com a mala bem cheinha, o que vale e que e o patrão que paga tudo xd...

Vou aproveitar e para começar e a comprar umas mod pa o punto de la de casa a pala do patrão...

Mas em prencipio estas foram as ultimas compras feitas por min para o gti...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Não foi hoje mas ontem comprei uma maquina de lavar a alta pressão e hoje ja lavei a BLACK com ela...Bem mais fácil.
Hoje comprei uma mangueira de 25m, pois moro do 1º andar, mas é mais 2º, pk as garagens ficam no RC e tenho um apartamento ainda entre mim e a garagem. Assim a mangueira chega la baixo pa ligar a maquina e não só.
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Ora bem, hoje foi dia de compras para o gti... Na norauto as cenas são bue de caras, tão cedo não voto la os pes


naooooooo é mito isso... Ontem um amigo meu foi lá pedir preço para um cabo do acelerador para um B5 e quando lhe ligaram a dar o preço estava ele a comprar a peça na Audi por menos de metade do que pediam na Norauto... :D
 
Back
Top