Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

e aumentaram o preço do pequeno almoço no ikea.
agora custa 1.50 €, croissant , pacote de doçe, pacote de manteiga, um triangulo de queijo, fatia de bolo, sumo compal e café ;D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

e vou sair agora para tomar o pequeno almoço no ikea.
é o que faz ficar a 10 km de casa.

e era para ser a 500 metros, mas guerras de autarquias...

bichina vais lá agora ?

queres pagar café, pago eu ? espera... é de borla he he he
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Entre algumas coisas uma garrafita de marquês de Borba tinto 2008 e um chouriço Nobre "receita tradicional" Trans-montana para acompanhar o vitória - fcp...


GOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

espero que nao tenhas perdido o apetite com a nao vitoria do porto :assobio::D:D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

espero que não tenhas perdido o apetite com a não vitoria do porto :assobio::D:D

Não fiquei satisfeito por termos tentado segurar uma diferença de 1 golo mas por acaso (e mesmo com todos os casos) gostei de ver o jogo. Pelo menos o benfas não foi para terceiro como era vontade da burra do jesus...:p:p:p (parece que já se tinha esquecido que não tinha pontuado no Estádio D. Afonso Henriques).

Perder o apetite? caro audista e senhor, para mal dos meus pecados NUNCA! ;););)
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

60€ de gasolio (não cabia mais no deposito :D) um champô, uma escova para lavar as jantes e restaurador de tabelier da marca Norauto (valem alguma coisa?).
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Sapateira da colecção dos moveis da sala.... nem digo para não assustar...lol, mas não passou dos 3 digitos e o primeiro numero não passou do 3...lol
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

e vou sair agora para tomar o pequeno almoço no ikea.
é o que faz ficar a 10 km de casa.

e era para ser a 500 metros, mas guerras de autarquias...

bichina vais lá agora ?

queres pagar café, pago eu ? espera... é de borla he he he

PAM,estive lá tambem,eram 10h mais a maria...Qualquer dia temos que fazer uma "IKEA CREW"....:p
 
Last edited:
Re: Hoje comprei ... - O topico

PAM,estive lá tambem,eram 10h mais a maria...Qualquer dia temos que fazer uma "IKEA CREW"....:p

cheguei um pouco mais tarde, até estacionei cá fora para chegar a tempo do pequeno almoço.
e comprei

uma proteção para a cama da inês e mais outras coisas.
compras de alimentação no pingo doce, incluindo umas ameijoas para o jantar, lol.
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Perder o apetite? caro audista e senhor, para mal dos meus pecados NUNCA! ;););)

nao me trates por senhor que ate parece mal, sou tao novinho... :(

ah, ja somos dois a quem o futebol nao tira o apetite... (mesmo sendo benfiquista xD )

abraço
 
Back
Top