Hoje comprei ... - O tópico

Dois helicópteros de controlo remoto para o meu filho... até tem sonhos com aquilo!

Depois do ano passado ter gasto muito euros em carros "Scan2Go" a 20€ cada um, para estarem ali agora partidos sem rodas... este ano são os helicópteros de controlo remoto.

Conclusão:
O Panda tem de começar a passar bonecos em horário nobre, onde as crianças se portam bem, comem a sopa, não fazem um drama em todas as refeições para comer, e quando os pais os chamam de manhã dizerem "Bom Dia Pai", em vez de "... JÁ VOU!!!"
 
Dois helicópteros de controlo remoto para o meu filho... até tem sonhos com aquilo!

Depois do ano passado ter gasto muito euros em carros "Scan2Go" a 20€ cada um, para estarem ali agora partidos sem rodas... este ano são os helicópteros de controlo remoto.

Conclusão:
O Panda tem de começar a passar bonecos em horário nobre, onde as crianças se portam bem, comem a sopa, não fazem um drama em todas as refeições para comer, e quando os pais os chamam de manhã dizerem "Bom Dia Pai", em vez de "... JÁ VOU!!!"

:lol::lol::lol:
 
Dois helicópteros de controlo remoto para o meu filho... até tem sonhos com aquilo!

Depois do ano passado ter gasto muito euros em carros "Scan2Go" a 20€ cada um, para estarem ali agora partidos sem rodas... este ano são os helicópteros de controlo remoto.

Conclusão:
O Panda tem de começar a passar bonecos em horário nobre, onde as crianças se portam bem, comem a sopa, não fazem um drama em todas as refeições para comer, e quando os pais os chamam de manhã dizerem "Bom Dia Pai", em vez de "... JÁ VOU!!!"

Tão, mas tão verdade!!!!
 
Hoje além do pequeno almoço na empresa que é todos os dias, chegou as ATE Powerdisc para trás. No sábado de manhã já vão ao sitio - ficando com ATE Powerdisc em ambos os eixos. :D
 
Revisao ao carroço hj foi dia de comprar filtros e Liqui Moly Motor Protect a bom preço


todos os filtros... e o descontozito =)



liqui Moly a 20 paus =)
 
Last edited:
Dois helicópteros de controlo remoto para o meu filho... até tem sonhos com aquilo!

Depois do ano passado ter gasto muito euros em carros "Scan2Go" a 20€ cada um, para estarem ali agora partidos sem rodas... este ano são os helicópteros de controlo remoto....

hehehehehehehhe...
No andar de baixo é a mesma coisa vizinho....já estou a prever uma corrida de helicópteros lá no pátio...lol...e uma corrida de Scan2Go....com os carros do Rafa....os dele...ainda não estão partidos :)...

Hoje foi:
giochi_preziosi_hover_champs_advanced_racing_rc_elicottero_2012_www.mastrogeppettogiocattoli.it.jpg


...e tem que ser logo o mais carote...de 3 canais...
...bom, haja saudinha e trabalhinho com fartura...

EDIT:

...mas eu "vingo-me"....tb vou brincar com o Heli!!!! :)
 
mas isso é para o Rafa ou para ti...

prontos é para os 2 lol

...é para os 2 :), e para o Martim tb se ele quiser (Filhote do Paulo Oliveira) :)

...é verdade...ontém veio isto (também para os 2 hehehehhe):

PES2013PS3.jpg



EDIT:

...ainda não experimentei, mas estou curioso com a compatibilidade 3D do jogo :)
 
Last edited:
tenho jogado mas em PC, nunca foi grande adepto das consolas, exactamente para jogar FPS´s prefiro o PC, mas já sei q para outros jogos as PS´s são muito boas mesmo
 
tenho jogado mas em PC, nunca foi grande adepto das consolas, exactamente para jogar FPS´s prefiro o PC, mas já sei q para outros jogos as PS´s são muito boas mesmo

eu comprei recentemente umas ps3...

no entanto jogos FPS... rato e teclado dá baile :D

agora carros, motas, tennis... ps3 é bastante melhor.
 
Back
Top