Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

Depois de ter pensado muito se valia a pena ou não, comprei hoje uma Nintendo Wii com os 2 jogos Wii Sports por 129€. Experimentei aquilo e até é engraçado, e tem là exercicios que puxam mesmo por um gajo. :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Depois de ter pensado muito se valia a pena ou não, comprei hoje uma Nintendo Wii com os 2 jogos Wii Sports por 129€. Experimentei aquilo e até é engraçado, e tem là exercicios que puxam mesmo por um gajo. :D

I em breve vai ser ainda mais baratas!!!

Com a xegada do MOVE da PS3...

Vou esperar pa ver...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Depois de ter pensado muito se valia a pena ou não, comprei hoje uma Nintendo Wii com os 2 jogos Wii Sports por 129€. Experimentei aquilo e até é engraçado, e tem là exercicios que puxam mesmo por um gajo. :D

agora compras a wii fit e ficas com o pack de desporto de preguiçoso completo.. a minha namorada tbm comprou isso e é um vicio :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

I em breve vai ser ainda mais baratas!!!

Com a xegada do MOVE da PS3...

Vou esperar pa ver...

Ah sim, eu também jà vi isso na televisão! :)

Eu também tenho a PS3, mas preferi comprar a Wii para jogar esse tipo de jogos.
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Só!!!!
pfiuuuuuu!!!!.... fracalhote... :D

Eu também não tenho muito tempo, pois quando venho do trabalho tenho sempre muitas coisas para fazer, e quando tenho mais tempo é so ao domingo! :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Eu também não tenho muito tempo, pois quando venho do trabalho tenho sempre muitas coisas para fazer, e quando tenho mais tempo é so ao domingo! :D
Eu sei o que isso é... é como a mim!!!
nem tempo tenho para umas voltas de BTT pelos tralhos de terra batida e alguns saltos em frente.... :D
 
Back
Top