[HELP] Xenon em Audi TT - Luz Treme

geralmente é tudo

entao vou mandar trocar tudo. é que eu no meu outro carro, tenho um opel astra gtc, comprei tb um kit xenon ah ja algum tempo atras, e ele tb faz a mesma coisa, pensei que fosse a lampada, e fui ter com o gajo e troquei de lampadas.
Ao inicio parecia ok, mas dpz voltou! nunca troquei os balastros
 
Lampadas...pega na que treme e ve se ela não vibra entre o vidro e a base...pode ser uma coisa minima mas é o suficiente para vibrar...agora imagina isso em estrada....já me aconteceu o mesmo. Boa sorte na resolução do problema.

cumps
 
Lampadas...pega na que treme e ve se ela não vibra entre o vidro e a base...pode ser uma coisa minima mas é o suficiente para vibrar...agora imagina isso em estrada....já me aconteceu o mesmo. Boa sorte na resolução do problema.

cumps


Mas é possível ela tremer com o carro desligado? É disso que tou a falar. Porque verifiquei e pelo que vi, ela esta bem presa
 
A minha lampada também está bem presa, não me parece que seja por aí.. eu acho que o problema vem do balastro, porque geralmente quando é da lampada, depois de algum tempo começa mesmo a piscar lol pelo menos já vi isto acontecer noutros kits.

Fala com quem te vendeu o kit para trocar o balastro e se conseguires que te troque a lâmpada também, melhor ;)
 
A minha lampada também está bem presa, não me parece que seja por aí.. eu acho que o problema vem do balastro, porque geralmente quando é da lampada, depois de algum tempo começa mesmo a piscar lol pelo menos já vi isto acontecer noutros kits.

Fala com quem te vendeu o kit para trocar o balastro e se conseguires que te troque a lâmpada também, melhor ;)

Pelo que andei a pesquisar, muita gente fala do papel de alumínio enrolado no balastro e cablagem do xenon. Que fazendo isso, resulta! Mas resulta para erros que apareçam no quadrante (ex: erro de abs) e nesses casos nao vi ninguém a se queixar que a luz tremia.
 
Não tens garantia do kit? se não tiveres experimenta isso do papel de aluminio... serve para não haverem tantas interferências! Pode resultar...
 
Não tens garantia do kit? se não tiveres experimenta isso do papel de aluminio... serve para não haverem tantas interferências! Pode resultar...

Bem já fiz o teste, desligar um dos balastros directamente na bateria e SEM a chave na ignição! Ou seja, nada para fazer interferências! (penso eu) e após alguns segundos lá estava a lâmpada de novo a tremer!

Eu tenho garantia sim.
comprei-o a coisa de 4 dias atras!

Comprei o meu no mesmo dia e na mesma altura que um amigo meu. Eu até fui lá buscar os kit's. O dele ta bom e o meu ta uma bosta!
 
Last edited:
brunomsilva, o problema tem de ser do kit xenon... não vale a pena estares a pensar gastar dinheiro noutras coisas que o problema vai manter-se!

Deve ser um defeito de fabrico, que para alem de mim e de ti mais um amigo meu tem...

Tenho de arranjar um tempinho para ver se vou trocar o meu também.
 
brunomsilva, o problema tem de ser do kit xenon... não vale a pena estares a pensar gastar dinheiro noutras coisas que o problema vai manter-se!

Deve ser um defeito de fabrico, que para alem de mim e de ti mais um amigo meu tem...

Tenho de arranjar um tempinho para ver se vou trocar o meu também.

Eu gosto de explorar todas as opções lol

Só por isso mesmo!
 
;)

Respondendo então à tua pergunta, se a bateria está boa para o teu carro trabalhar com luzes convencionais... serve perfeitamente para o xenon.
 
Primeiro dizia que era do kit.

Por outro lado ligava o negativo dessa lampada direto no chassis e não na ficha. Para testar.
 
Back
Top