[HELP] Xenon em Audi TT - Luz Treme

Boas malta, tudo bem?

Hoje fiz a instalação de um kit xenon GT HID, disseram-me que são dos kit's melhorzinhos que andam à venda por aí. :)

Após ter muito trabalho a fazer a instalação do kit, chegou a altura de ligar e ver como ficava a 'coisa' :lol:

Após alguns segundos, reparei que a luz estava a tremer, de forma que dá para se notar bem ao longe.

O carro estava com o motor desligado, só com a chave na ignição. Ou seja nao seria o farol a tremer, porque nao havia vibração.

Pensei que fosse algum cabo mal isolado, ou algo do genero. Entao liguei os fios diretamente na bateria, visto que a voltagem vem a ser a mesma. E o resultado foi o mesmo. Enquanto lampada aquece, nao treme. Após alguns segundos de estar, ou parecer estar estável, começa aos tremelicos.

Nao é coisa que em estrada incomode muito, pq ate nota-se mais é quando o carro esta parado. Mas quero ter as coisas de jeito ;)

Poderá ser a bateria? o kit tá nas vacas?

Qual é a vossa opiniao?

Abraço
 
Tenho exactamente o mesmo problema que tu, e com o kit da mesma marca!! Apenas noto a luz a tremer do lado do condutor e também não faço ideia do que é... Discordo contigo é que não é incómodo, pelo menos a mim atrofia-me ver a luz a tremer :lol:
(eu não tenho leds nos minimos)
 
Por acaso tenho o mesmo "problema"!

Por acaso, pra mim, não é nehum problema pois dá boa luz na mesma, mas reparei que tenho uma lampada a fazer o mesmo!...

Desconfio que seja da lampada!... ;)
 
Por acaso tenho o mesmo "problema"!

Por acaso, pra mim, não é nehum problema pois dá boa luz na mesma, mas reparei que tenho uma lampada a fazer o mesmo!...

Desconfio que seja da lampada!... ;)

Eu tenho as lampadas de origem nos minimos. Realmente atrofia um pouco a luz a tremer! A minha do lado do condutor treme mais do que a do lado do pendura.

Tens explicação isto? ou será obras do além? xD
 
Humm, então provavelmente deve ser problemas de interferências ou problema mesmo do kit xénon.
Se for caso de interferências (com o radio por exemplo) resolves isso isolando os balastros com papel de alumínio.
 
Humm, então provavelmente deve ser problemas de interferências ou problema mesmo do kit xénon.
Se for caso de interferências (com o radio por exemplo) resolves isso isolando os balastros com papel de alumínio.


um dos balastros eu liguei diretamente na bateria, supostamente deveria deixar de fazer o 'treme treme', nao?
 
um dos balastros eu liguei diretamente na bateria, supostamente deveria deixar de fazer o 'treme treme', nao?

Sendo assim quase de certeza que é problema do Kit xenon.

Se puderes pede ao teu amigo para o experimentar no A3 dele a ver se lá funciona bem ou se também pisca. Caso pisque troca isso que esse kit está marado.
 
Last edited:
O teu problema é mesmo do kit de xenon
ja tive problemas desses em varios kit,s de xenon tem mesmo de ser trocados
 
Back
Top