Boas,tenho o cabo obdII e acontece que não o consigo pôr a funcionar , tenho um a3 tdi de 96.
já instalei vários programas 311.2 409.1 ,vários drivers até tirando directamente do ross tech site e não dá. já deu uma ou 2 vezes,mas parece que depois de mexer nas confugurações nuncamais dá. que é o que acontece agora. dá me
usb
k
fast synch : no

estou a instalar com o programa 311.2 num windows vista da seuinte forma
-instalo as drivers
-volto a arrancar com o vista em modo de segurança ( F8 no arranque )
-depois do windows iniciar ligar o cabo e quando o vista te pedir os drivers indica a pasta do desktop.
-escolho a porta com 2
-Mudo "Bits por segundo" para 9600 ou
4800 ou 2400
-Mudo "Controlo de fluxo" para Hardware
e não dá .... precisava mesmo de ajuda,mandei reparar a centralina de airbag do carro ,agora veio e ainda não consegui testar se está bem ou não e queria por tudo a funcionar....
OBRIGADO
já instalei vários programas 311.2 409.1 ,vários drivers até tirando directamente do ross tech site e não dá. já deu uma ou 2 vezes,mas parece que depois de mexer nas confugurações nuncamais dá. que é o que acontece agora. dá me
usb

fast synch : no

estou a instalar com o programa 311.2 num windows vista da seuinte forma
-instalo as drivers
-volto a arrancar com o vista em modo de segurança ( F8 no arranque )
-depois do windows iniciar ligar o cabo e quando o vista te pedir os drivers indica a pasta do desktop.
-escolho a porta com 2
-Mudo "Bits por segundo" para 9600 ou
4800 ou 2400
-Mudo "Controlo de fluxo" para Hardware
e não dá .... precisava mesmo de ajuda,mandei reparar a centralina de airbag do carro ,agora veio e ainda não consegui testar se está bem ou não e queria por tudo a funcionar....
OBRIGADO