HELP!!! Vag com não funciona...

Boas,tenho o cabo obdII e acontece que não o consigo pôr a funcionar , tenho um a3 tdi de 96.
já instalei vários programas 311.2 409.1 ,vários drivers até tirando directamente do ross tech site e não dá. já deu uma ou 2 vezes,mas parece que depois de mexer nas confugurações nuncamais dá. que é o que acontece agora. dá me
usb:ok
fast synch : no

estou a instalar com o programa 311.2 num windows vista da seuinte forma

-instalo as drivers
-volto a arrancar com o vista em modo de segurança ( F8 no arranque )
-depois do windows iniciar ligar o cabo e quando o vista te pedir os drivers indica a pasta do desktop.
-escolho a porta com 2
-Mudo "Bits por segundo" para 9600 ou
4800 ou 2400
-Mudo "Controlo de fluxo" para Hardware

e não dá .... precisava mesmo de ajuda,mandei reparar a centralina de airbag do carro ,agora veio e ainda não consegui testar se está bem ou não e queria por tudo a funcionar....

OBRIGADO

já falei mas não quero falar mal da pessoa em questão. mas a razão pela a qual estou a pedir ajuda no fórum acho que dá para tirar algumas conclusões.... :S
se alguém puder ajudar....
já tentei também num pc com windows XP e nada..........
abraço

hucruz disse:
Já verificaste no gestor de dispositivos qual a COM atribuida?
já,atribui a com2 nas portas com & lpt defini a porta 2.... saquei a drivers directamente ross tech site....
e não dá.............

uma pergunta.. o teu cabo é de porta com ou usb?? vagcom 311 e mais indicado para porta com.. e os drivers ross tech não e presiso em porta com..

ruia4 disse:
uma pergunta.. o teu cabo é de porta com ou usb?? vagcom 311 e mais indicado para porta com.. e os drivers ross tech não e presiso em porta com..

porta com ou usb? é obdII e ligo no usb ...

Back