[HELP] instalação alarme a3 8l tdi 96

Boas,tenho um a3 tdi 8l de 96 e comprei um alarme para lhe aplicar.um Giordon g4 de chave retrátil.e queria aplicá-lo . tenho umas noções de electricidade pois sou electromecânico de máquinas,mas a minha área não é a automóvel... se alguém me pudesse ajudar.agradecia imenso.


o a3 em questão tem vidros eléctricos e tecto de abrir com sistema confort

o alarme é este




e o esquema é o seguinte



 
Montei um desses na minha B5 e deu dor de cabeça na instalação..

Nesse alarme tens de remover os jumpers que dizem:
Anti car jaking mode
Anti car jaking
Passive arming/Active arming

O gajo que instalou o meu não tirou ao principio e deu muitos conflitos, desde:
Abrir as portas sozinho durante a noite;
Activar o alarme enquanto eu conduzia o carro
Activava a função "Car finder" de vez em quando

Agora não me faças mais perguntas que não te sei dizer mais :p :p :p
 
T-1 aka B5avant disse:
Montei um desses na minha B5 e deu dor de cabeça na instalação..

Nesse alarme tens de remover os jumpers que dizem:
Anti car jaking mode
Anti car jaking
Passive arming/Active arming

O gajo que instalou o meu não tirou ao principio e deu muitos conflitos, desde:
Abrir as portas sozinho durante a noite;
Activar o alarme enquanto eu conduzia o carro
Activava a função "Car finder" de vez em quando

Agora não me faças mais perguntas que não te sei dizer mais :p :p :p

sem jumpers estás a definir as seguintes configurações

armar- passivo quando o alrme é desarmado,se a chave não estiver no canhão e ese as portas não estiverem abertas,30seg as portas fecham
timer a trancar /destrancar em 5 segundos versus 3.5seg
modo anti carjacking que é se ligarem o carro sem desarmarem o alarme. no odo 1 tem um processo que se isto acontecer só consegues voltar a ligar o carro seguindo um processo de emergencia definido pelo construtor...

modo vallet define se queres que liguem ou não as luzes quando abres/fechas o carro.


qual o teu feedback do alarme?