[HELP!] - como desmontar pegas das portas e remover o "rubber touch"??

EgasRS disse:
Diluente celuloso funciona de certeza tens é de ser rápido a limpar... Eu já fiz isso a uma ibiza e ficou bem... ;)

pois.. só lá tenho sintético... :p
vou testar com alcool, se na der, bota celuloso naquilo :D

foge que isto já está a dar muito trabalho :p eu a contar de hoje já ter o primario seco :lol: :lol:
 
AgA disse:
pois.. só lá tenho sintético... :p
vou testar com alcool, se na der, bota celuloso naquilo :D

foge que isto já está a dar muito trabalho :p eu a contar de hoje já ter o primario seco :lol: :lol:
tao migo isso ainda nao ta pintado?
nem parece teu
:twisted: :twisted:
 
foge, não está facil!!
ainda só tenho 1 pega descascada :p

hoje continua a luta :D

(já fui á choupal peças e ficou a metade do preço que tinhas dito :D :D )
 
e pronto.. são sei se o rouber touch da audi é diferente do da seat, mas aquilo não sai com nada...

assim sendo, eu sentadinho na garagem, de navalhita na mão, já (literalmente) raspei 2 pegas e depois lixei-as com lixa 320 embebida em água...

2 estão prontas para primário... faltam mais duas... :p
está a andar ;)
 
está-se a compor :D

05.jpg


06.jpg

07.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: black_bling_power :twisted: :twisted: :twisted:
 
Impecável!! Eu gostava de ter mais paciência para estas bricolages.. Quando começo a fazer vou fazendo com jeitinho e tal, mas passado pouco tempo já estou a aldrabar tudo para ter pronto o mais rápido possível!
Será que consigo numa tarde desmontar isso pintar e voltar a montar?
Que tinta utilizas-te??

;)
 
numa tarde, mesmo que das 13h as 21h é absolutamente impossivel!!! :eek:

só o tempo de cura da tinta ou verniz... elimina logo a hipotese...
e o tempo de tirar o ruber touch... não dá...

uma semaninha com muita dedicação...
eu demorei 2 semanas e hoje ainda não fica acabado pois quero deixar com mais uma camada de verniz..

o material, fora a lixa P400, P1000 e P2000, foi este:
01.jpg
verniz, tinta, primario e desengordurante ;)

quando meter isto no sitio faço um DIY
 
CutKiller disse:
deves ter a mania que percebes alguma coisa disso tuuuuuu :p

pediste a alguém pro fazer, enquanto bebias uma mine! :D :D :D

isso é que era d'homme!!! :twisted: :twisted:

"oh pah, aquilo não está bom! lixa e pinta outravez!!"


:D :D :D
 
Obrigado pelas dicas!!
Vai ter de ser nas férias porque a minha menina não pode parar! Preciso dela para trabalhar e se demora assim tanto a fazer isto vai ter de esperar. Aproveito e dou um jeito na consola central. Talvez opte por uma cor parecida com os trims (imitação de carbono) :)

Muchas gracias!
 
Brutal mesmo, era mesmo o que queria fazer no meu mas já vi que vai demorar uma eternidade :s
e para alem dos que fizes-te queria aplicar tambem na consola central, que é o pior de tudo a meu ver :s

Se der, e quando der coloca aí um DIY pá malta ;)

Abraço
 
sim o DIY está prometido, assim que monte tudo para ver se tiro umas fotos de como se desmancham as pegas...

na consola dei este tratamento já há algum tempo, só digo que é bem mais fácil, a peça é mais direita, mais facil de preparar para receber tinta e muito mais facil de desmontar ;)
 
Levavas isso ao pintor e eras 2 dias :p :p

quero ver isso depois ao vivo pois quando pintei os trims e tal pensei em fazer isso mas tava na duvida se ficaria bem opu mal por isso já sabes

tens de vir pagar uma francezinha :p
 
oh sr Egas, desta vez és tu que tens de cá vir abaixo...

olha que eu num mês apareci mais vezes ao pé de ti do que tu no ano e tal que eu te conheço apareceste cá em baixo!! :D

agarras na caminette e trazes uns gandis nortenhos e vêm cá jantar abaixo, ainda vou levo a malhar a melhor cerveja que voçês já beberam em toda a vida! :twisted:
 
Back
Top