Hello...

Estado
Not open for further replies.
Ola bem vindo.
Para alem do meu argolas tenho também uma menina dessas. corca c 1.7 di.pela milésima vez está no mecanico espernado que o motor não esteja gripado.
Revisões estão em dia mas acendeu a luz do óleo e faz um barulho forte num rolamneto que quase força o motor a parar. mas o óleo está ao nivel.
não entendo.
Mas é um bom carro. ou não. :D
 
Kiim disse:
Ola bem vindo.
Para alem do meu argolas tenho também uma menina dessas. corca c 1.7 di.pela milésima vez está no mecanico espernado que o motor não esteja gripado.
Revisões estão em dia mas acendeu a luz do óleo e faz um barulho forte num rolamneto que quase força o motor a parar. mas o óleo está ao nivel.
não entendo.
Mas é um bom carro. ou não. :D

Olá...
Para mim não podia ser melhor, bem mais uns cavalitos não lhe faziam mal, mas problemas até hoje nenhum só mecanica de substituição, e o cinza já vai com 205000km e o branco com 100000 e qualquer coisa...
Quanto a teu problema não posso ser util como te disse nunca tive problemas, oleo não consomem como constataste, de resto não sei??? :S
 
Se bem vindo,o meu 1º carro foi uma corsa 1.7,aquela embraiagem nao demorou muito com um maçarico a conduzir lol...

Venham as fotas

Cumps
 
estsport disse:
bem bindo :p ;)

toca a por esses videos online, que o senhor do swift está impaciente :D :D :D

Videos kais videos.... :roll: tenho que fazer o upload em casa pois com netmovel não vai lá

PolidoA3 disse:
Se bem vindo,o meu 1º carro foi uma corsa 1.7,aquela embraiagem nao demorou muito com um maçarico a conduzir lol...

Venham as fotas

Cumps

Bem a minha embraiagem ainda é de origem com 200mil e penso que ainda está boa...

Aqui vai uma foto, pois está dificil de encontrar mais, com umas jantes do ibiza e um argolas a espreitar lá trás

3643365955_c96e0fd318.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top