E engas 19 Jun 2009 #26 Bem VIndo pedro79teixeira disse: bem vindo.... compra mas è um audi.... sempre tens 2 corsas pra dar a troca.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... CONCORDO
Bem VIndo pedro79teixeira disse: bem vindo.... compra mas è um audi.... sempre tens 2 corsas pra dar a troca.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... CONCORDO
P pmcp 19 Jun 2009 #27 Lammu disse: Bem VIndo CONCORDO Clique para expandir... Pois eu também, faltam é os €€€€ ou se alguém aceitar troca por troca Temos negócio...
Lammu disse: Bem VIndo CONCORDO Clique para expandir... Pois eu também, faltam é os €€€€ ou se alguém aceitar troca por troca Temos negócio...
P pmcp 19 Jun 2009 #30 Capiton disse: bem vindo! 8) venham fotos dos corsas! Clique para expandir... Isso vou tentar arranjar umas mais velhitas pois o meu cinza tem que ir para o estaleiro... mas vou ver o que há para aqui...
Capiton disse: bem vindo! 8) venham fotos dos corsas! Clique para expandir... Isso vou tentar arranjar umas mais velhitas pois o meu cinza tem que ir para o estaleiro... mas vou ver o que há para aqui...