[A4 B5] Heinkero Project A4 b5 || Argolas Doente :'( || PAG 9|

Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Obrigado

quanto as jantes penso que sao de um a5 e foram compradas a um amigo meu que as tinha numa a4 b7 mas mudou pa outras por isso surgiu a oportunidade :D
mas se quiseres eu tento ver se ele consegue arranjar mais...
Quanto as barras so posso dizer que foram pintadas no sitio...o merito vai todo po pintor que fez um trabalho 5 estrelas...

abraços

Eu em principio vou comprar as réplicas da RS4 B5, mas as tuas tambem ficam muito bem. Quanto ás barras pensei que tinhas "descascado" a pintura. Eu tambem queria fazer o mesmo, só que estou um bocado de pé a tras porque depois ao apertar os suportes tenho receio que estale.
Outra coisa, a tua B5 já vem com suspensão sport, certo?
De resto só posso dizer que nem parece uma B5 de 96, está bem mais bonita que muitas b6 que vejo por aí.

Abraço
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

isso era mesmo de valor porque resolvia o problema sem grandes problemas...só que aquilo usa um led minusculo...so vi um tipo de led que encaixe la...e era o mais pequeno portanto o que usei...mas se ouvesse isso é que era de valor ;)



Podes colocar ai uma foto, assim torna-se mais fácil localizar-te o material correcto ;)
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Eu em principio vou comprar as réplicas da RS4 B5, mas as tuas tambem ficam muito bem. Quanto ás barras pensei que tinhas "descascado" a pintura. Eu tambem queria fazer o mesmo, só que estou um bocado de pé a tras porque depois ao apertar os suportes tenho receio que estale.
Outra coisa, a tua B5 já vem com suspensão sport, certo?
De resto só posso dizer que nem parece uma B5 de 96, está bem mais bonita que muitas b6 que vejo por aí.

Abraço

obrigado :D

quanto as barras se quiseres das uma olhadela (afinal somos de braga ;) lol ) e depois se curtires eu indico-te o sitio :D sem stresses
Quanto a suspensao nao sei ver qual o tipo de suspensao da minha :S mas realmente ela nao parece ser muito alta comparadas com algumas que vejo por ai mas esta de origem secalhar ate é mesmo suspensao sport... mas nao sei

as rs4 b5 sao lindas era a minha aposta ate surgirem estas ;)

abraços
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

obrigado :D

quanto as barras se quiseres das uma olhadela (afinal somos de braga ;) lol ) e depois se curtires eu indico-te o sitio :D sem stresses
Quanto a suspensao nao sei ver qual o tipo de suspensao da minha :S mas realmente ela nao parece ser muito alta comparadas com algumas que vejo por ai mas esta de origem secalhar ate é mesmo suspensao sport... mas nao sei

as rs4 b5 sao lindas era a minha aposta ate surgirem estas ;)

abraços

Quando estiver por Braga de folga vou sim ver essas barras. E quem sabe não faço o mesmo na minha b5 ;D
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Boas pessoal.

a minha bixa anda doente... :S

quando carrego no acelerador a fundo eu sinto a bixa a desenvolver melhor que nunca e de repente parece k o motor vai abaixo...ou seja parece um solavanco, parece que trava e se nao tirar o pe do acelerador ela mantem assim ate ir abaixo por completo... se tirar o pe do acelerador e voltar a carregar ja responde normalmente, mas se voltar a po-lo no fundo volta a fazer o mesmo... isto nao é sempre mas tem acontecido muito frequentemente se eu nao carregar no acelerador a fundo nao se passa nada e nao sinto nada de anormal...ate que atinje velocidades de 180 ou mais sem stresses...mas desde o momento que acelero a fundo sente-se ela a desenvolver mas no segundo aseguir acontece isso...nao sei o k será... as vezes faz muito fumo quando isso acontece...

ajuda!?

abraços
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Boas pessoal.

a minha bixa anda doente... :S

quando carrego no acelerador a fundo eu sinto a bixa a desenvolver melhor que nunca e de repente parece k o motor vai abaixo...ou seja parece um solavanco, parece que trava e se nao tirar o pe do acelerador ela mantem assim ate ir abaixo por completo... se tirar o pe do acelerador e voltar a carregar ja responde normalmente, mas se voltar a po-lo no fundo volta a fazer o mesmo... isto nao é sempre mas tem acontecido muito frequentemente se eu nao carregar no acelerador a fundo nao se passa nada e nao sinto nada de anormal...ate que atinje velocidades de 180 ou mais sem stresses...mas desde o momento que acelero a fundo sente-se ela a desenvolver mas no segundo aseguir acontece isso...nao sei o k será... as vezes faz muito fumo quando isso acontece...

ajuda!?

abraços

bom depois de muito investigar e por a conversa em dia com quem percebe da materia chegou-se a conclusao que o problema poderá vir do turbo...
isto porque quando carrego no acelerador a fundo faz com que o turbo entre em picos acima de 1.5 quando deveria andar entre 1.1 a 1.3 e quando passa os 1.5 faz com que a carrinha entre em modo de segurança para que o turbo nao vá cu carai com tanta pressao...fazendo um grande solavanco...isto foi o que eu entendi...o que tem alguma logica...

se for isso deverá ser facil de arranjar... digo eu com tom de nervosismo...lol

abraços
 
Back
Top