[A4 B5] Heinkero Project A4 b5 || Argolas Doente :'( || PAG 9|

Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Simples e bonita :)

Só acho que podia estar um pouco mais colada ao chão ;)
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Vou ser sincero... essa mod no quadrante já pensei em faze-la há muito tempo, só ainda não o fiz antes mesmo por causa disso.

Isto porquê, porque a luz não fica uniforme por todo o quadrante e acho que não fica bem.

A solução que existe para isso se quiseres aperfeiçoar o que está feito, é colocar um pelicula azulada na parte de trás do painel por forma a espalhar a luz, vais ver que vai melhorar imenso.

É apenas uma critica construtiva...

Sim é verdade que nao fica uniforme...mas isso porque o quadrante é com lampadas que espalha muito melhor a luz que o led que é direcional...

mas eu tenho soluçao para isso...so ainda nao tive foi tempo... porque se reparares bem a parte do quadrantre na zona da velocidade esta bem espalhada...eu é que ainda nao tive tempo para ir mexer na parte das rotaçoes e relogio...

é uma tarefa que exige muita paciencia...

mas isso da pelicula azulada nao é mau pensado...só que o problema é que o led apenas direciona a luz num sentido...nao sei se iria resultar bem...tambem nao estou a visualizar la muito bem a ideia...

abraços
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Existem leds com abertura imediata de 180 graus, e há também uns que não sei agora o nome de cabeça, mas espalham a luz em todo o seu redor. Se quiseres posso tentar saber o nome.
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Existem leds com abertura imediata de 180 graus, e há também uns que não sei agora o nome de cabeça, mas espalham a luz em todo o seu redor. Se quiseres posso tentar saber o nome.

isso era mesmo de valor porque resolvia o problema sem grandes problemas...só que aquilo usa um led minusculo...so vi um tipo de led que encaixe la...e era o mais pequeno portanto o que usei...mas se ouvesse isso é que era de valor ;)
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Está no bom caminho a B5! E que tal uma ponteira de escape tipo uma oval dupla? :D
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Obrigado...

plenamente de acordo...mas infelismente com o meu uso da carrinha nao me permite baixar... :S

abraços


De nada amigo ;)

Pois, è pena :S

Mas olha assim também não esta nada mal, portanto mais vale um bocadinho alta do que baixa para estragar :)


Abraço
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Aposta numa dupla oval, fica mesmo muito agressivo :twisted:

dupla oval mas uma de cada lado ou as duas juntas?

eu tou a pensar em colovar uma em cada lado ou entao só uma oval maior só de um lado...tenho de ver bem o sitema :D :D

abraços
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Está muito bonita a tua A4. Fizeste algumas mod´s que eu tambem quero fazer. Já agora, compraste as jantes em alguma casa tipo Casa das Jantes ou Xavier das Jantes? E como é que fizeste para deixar as barras assim? Tiraste a tinta ou pintaste por cima?

abraço
 
Re: Heinkero Project A4 b5 ||Novas fotos|| PAG 7||

Está muito bonita a tua A4. Fizeste algumas mod´s que eu tambem quero fazer. Já agora, compraste as jantes em alguma casa tipo Casa das Jantes ou Xavier das Jantes? E como é que fizeste para deixar as barras assim? Tiraste a tinta ou pintaste por cima?

abraço

Obrigado

quanto as jantes penso que sao de um a5 e foram compradas a um amigo meu que as tinha numa a4 b7 mas mudou pa outras por isso surgiu a oportunidade :D
mas se quiseres eu tento ver se ele consegue arranjar mais...
Quanto as barras so posso dizer que foram pintadas no sitio...o merito vai todo po pintor que fez um trabalho 5 estrelas...

abraços
 
Back
Top