Haldex - Manutenção

Já está.

85 €, com óleo + filtro + mão de obra + iva

Antes de trocares viste se o vag.com dava algum erro? Só porque o meu está a dar um erro no haldex e eu queria ter a certeza se basta trocar o filtro e o óleo para solucionar o problema!?
 
Antes de trocares viste se o vag.com dava algum erro? Só porque o meu está a dar um erro no haldex e eu queria ter a certeza se basta trocar o filtro e o óleo para solucionar o problema!?
Acho que é mais provável de se resolver limpando os contactos da ficha na centralina do haldex. Se vais a Audi falar desse erro a solução que te podem dar é trocar a centralina do haldex e deixas lá perto de 1000€...
 
Eu ao Serviço da Audi também nunca iria devido a más experiencias passadas... mas tenho de ver se limpar apenas as fichas resulta, qualquer das maneiras tenho de trocar o filtro e o óleo, uma vez que não sou o primeiro dono do carro por isso não faço a mínima ideia se alguma vez na vida foram trocados!
 
Eu ao Serviço da Audi também nunca iria devido a más experiencias passadas... mas tenho de ver se limpar apenas as fichas resulta, qualquer das maneiras tenho de trocar o filtro e o óleo, uma vez que não sou o primeiro dono do carro por isso não faço a mínima ideia se alguma vez na vida foram trocados!
Tou na mesmissima situação, erro e carro em 2ª mão. Mas também não é qualquer oficina que tem a chave para o filtro, tava a pensar comprar uma no ebay e trocar eu!
 
A revisão não é dificil de se fazer, o problema é a chave, aqui na oficina do meu pai não mora ca nenhuma chave dessas . . . No entanto se não encontrar nenhuma ha venda vou comprar o oleo e o filtro e depois a partir do filtro vou ao torneiro e mando fazer a chave . . . O meu S3 falha de vez em quando a Haldex quando ando muito devagar e depois puxo por ele em dias de chuva,ja me aconteceu 3vezes, isto acontece por ma isolamento das fichas, sujidade etc etc . . . Aconselho a que façam a revisão e ao mesmo tempo limpem as fichas e coloquem um pouco de spray de contacto nas mesmas para isolar e proteger . . .

Cumprimetos . . .
 
Tou na mesmissima situação, erro e carro em 2ª mão. Mas também não é qualquer oficina que tem a chave para o filtro, tava a pensar comprar uma no ebay e trocar eu!

Não sei de onde és, mas existe algumas (poucas) oficinas que têm essa chaves! Claro que deve ficar mais barato se fores tu a fazer, mas eu prefiro ir a alguém que perceba alguma coisa do assunto!
 
Sou do Montijo. Sim algumas têm, e se não fosse o preço da chave para o pouco uso que leva nem pensava 2 vezes aquilo é despejar o óleo (sai tipo o da caixa) e voltar a atestar com uma bisnaga da VW e o filtro é desapertar o antigo e apertar o novo não tem ciência.
 
Sou do Montijo. Sim algumas têm, e se não fosse o preço da chave para o pouco uso que leva nem pensava 2 vezes aquilo é despejar o óleo (sai tipo o da caixa) e voltar a atestar com uma bisnaga da VW e o filtro é desapertar o antigo e apertar o novo não tem ciência.

olha que ainda da um pouco de trabalho....e, leva dois tipos de oleo....um no haldex e outro no diferencial...
 
de tudo o que já li nunca fiquei totalmente esclarecido. O Meu TT Quattro de 99 com esp agora aos 100mil/km levou oleo da caixa e filtro o diferencial muda de quantos em quantos? e o do Haldex não é o mesmo do diferencial?
 
Back
Top