há mota mais rápida?

nunca andei tanto porque nao tenho experiencia para tal. e sei bem que apartir de 100km/h ate pouco menos ja tens que fazer alguma força, mas la ta escondes-te atras da aerodinamica e aguentas bem.
nao ves motogp a dar 300na recta da meta porque secalhar "so" tem entre 200cv a 240cv e cilindrada axo que nao chega aos 1000cc.
agora uma busa preparada, quando digo preparada nao é so um simples turbo, porque os quase 500cv nao vem so dai axas que nao faz bem os 300km/h.
o erro tambem nao ia por ai. no video que postei vez ele a ultrapassar uma r1 que ia no velocimetro dela 270 e uma gsxr 1000 a 260. e ele passou bem rapido
e depois pronto a estrada tambem poderia influenciar. mas nao te esqueças aquilo nao é portugal...LoL

mas pronto nao temos que acreditar todos no mesmo. por isso existe aquele ditado "so vendo para crer" neste caso sentir

podes crer, só mesmo vendo!

mas acredita que eu tenho essa experiencia, mas estás a errar num facto, as moto gp tem 800cc, e tem mais cv que peso, mesmo essa ABUSA com os tais 500cv que falas que acho impossivel mesmo.
Mas eu nem me refiro a isso mas sim do que vi pelo video em si, mesmo a puxar a fundo a sempre variações de velocidade disso não tenhas duvidas, por isso é que acho muito estranho, pq essa até os 280/290 é um tiro, mas apartir dai é mais dificel ser tao linear o velocimetro e tão rápido num muito curto espaço de tempo.
as mais rápidas são mesmo as motogp disso podes ter a certeza
abraço
 
o meu irmão tb já teve uma CBR 600F sport... :)
acho que tinha 110cv ás 11500rpm..
jasus eu só de acelerar com ela parada dava-me um arrepio... nunca tive coragem de lhe pedir a chave para a conduzir... :S
very scare... :D
 
esse video é da 1ª hayabusa com turbo..
depois já foram feitas muitas mais.. este para mim é o melhor projecto.. 499bhp :twisted:

 
Last edited by a moderator:
Boas AGA, essa ai não engana, conheço esse há muito tempo!
o que eu me refiro no primeiro video é mesmo estranhar o velocimentro só isso!
e essa nem carnagem tem!! não passa dos 260/280! pelo menos o piloto não aguentaria! a força é de tal ordem grande que era dificel aguantares a força do vento teres a moto estavel!

Já foi o feliz dono de;
CBR 600 F de 99
CBR900RR de 2003

E tive oportunidade de andar em ;
CBR1000XX primeiros modelos com carburadores
CBR1000XX com injeção
CBR1000RR Apartir de 2004
CBR900rr anteriores a 2003 a carburadores
GXR 750, 600 e 1000
Varadero
V-Max
e ABUSA mas não muito! ;)
Aprilica RS 250 e 125 a 2 tempos
RGV 250 a 2 tempos

E não foram voltinhas, foi mesmo umas valentes esticadelas.
A ABUSA é um canho muito grande para curvar bem a grande velocidade não tem nem de perto a agilidade de motas mais pequenas (1000RR, GXR1000) , a par da CBR1000XX são motas de super turismo para serem rápidas e confortaveis muita ponta mas poucas curvas ;)
 
Back
Top