há mota mais rápida?

haja maozinhas para se agarrar aquele volante.. :p

há alguma mais rápida a sair em série?? I don´t think so... :D

 
Last edited by a moderator:
Certinho e direitinho...era a minha morte!!!

Adoro essa m**** de tal maneira que até me arrepio todo, mas é ve-las passar, ainda bem que a pancada me passou na altura certa.
 
se vcs repararem bem, o ponteiro nem sofre alterações na mudança de velocidade nem nada, é sempre muito certinho!

o que para mim é um fake!
são motas rápidas mas nada assim como demonstra o video, muito velocidade para um espaço muito curto!
só quem realmente anda de moto e sabe o que é realmente dar para uns 300kmh
e para lá chegar mesmo uma moto como a ABUSA em estrada é preciso muito acima disso poucos são os que dão, so mesmo motos preparadas para tal.
vejam por exemplo as motogp mais rápidas que estas não há, e vejam bem quanto eles dão numa recta!! num circuito! no maximo uns 345kmh!
 
Olha que já existem por cá uns carros que com uns toques roçam essa velocidade .... demoram é um pouco mais a lá chegar...

mas que essa chega lá que nem um tiro ai isso chega... :D
 
se vcs repararem bem, o ponteiro nem sofre alterações na mudança de velocidade nem nada, é sempre muito certinho!

o que para mim é um fake!
são motas rápidas mas nada assim como demonstra o video, muito velocidade para um espaço muito curto!
só quem realmente anda de moto e sabe o que é realmente dar para uns 300kmh
e para lá chegar mesmo uma moto como a ABUSA em estrada é preciso muito acima disso poucos são os que dão, so mesmo motos preparadas para tal.
vejam por exemplo as motogp mais rápidas que estas não há, e vejam bem quanto eles dão numa recta!! num circuito! no maximo uns 345kmh!

a relaçao peso/potencia das busas
215kg/ 178cv

agora imagina isto mas com turbo...
215kg/400cv
ainda axas fake?
ve la bem o ponteiro


http://www.youtube.com/watch?v=gpQP4v_Z0nQ&feature=player_embedded

mais outro exemplo
 
Last edited:
já andas-te de mota a essa velocidade? 300kmh pelo menos?

acima disso para te segurares em cima dela e ainda por cima numa estrada normal, mesmo numa ABUSA que é bem portegida aerodinamicamente.
mesmo que tenha turbo etc...
compara lá com as motogp, não tens nada mais rápido que essas, já com controlo de arranque, controlo em curva etc.. etc...

o video a mim pareçe-me mesmo fake.
digo-te mais, as primeiras cbr1000rr de 2004 em algumas vinham com um erro grande no velocimetro, ias para ai a 60 e ja marcava 120, e houve quem coloca-se videos disso tb a 330 360 kmh
nunca na vida essa mota dava isso!
 
Mesmo com a margem de erro que acredito que exista, acredito na velocidade desta besta.... já de origem são assustadoras, turbinadas deve ser o fim do mundo!!!!
 
Não vejo nada que aponte para que o video não seja real....

Aliás, o video já é bastante antigo e nunca ouvi sequer falar essa hipotese :) Alem de que ja temos diversos exemplares desses "bichos" por todo o mundo, incluindo em portugal ;) Por isso, ou estão todos mal ou não sei :p


Não vejo onde está o problema da "paz ambiente" aquela velocidade... pois trata-se de um haya, que é bastante conhecida por esse aspecto... e não vejo porque raio se diz que as motas do GP são as mais rapidas...LOLOL Até porque eu julgava que era precisamente o contrario... mas pronto.. eu tb não percebo muito disto.. LOLOL


Quanto ao filme novamente.... há por ai exemplares muito mais engraçados.. ;) Até porque nem considero esta subida de velocidade assim tão alucinante.. ;)
 
já andas-te de mota a essa velocidade? 300kmh pelo menos?

acima disso para te segurares em cima dela e ainda por cima numa estrada normal, mesmo numa ABUSA que é bem portegida aerodinamicamente.
mesmo que tenha turbo etc...
compara lá com as motogp, não tens nada mais rápido que essas, já com controlo de arranque, controlo em curva etc.. etc...

o video a mim pareçe-me mesmo fake.
digo-te mais, as primeiras cbr1000rr de 2004 em algumas vinham com um erro grande no velocimetro, ias para ai a 60 e ja marcava 120, e houve quem coloca-se videos disso tb a 330 360 kmh
nunca na vida essa mota dava isso!

nunca andei tanto porque nao tenho experiencia para tal. e sei bem que apartir de 100km/h ate pouco menos ja tens que fazer alguma força, mas la ta escondes-te atras da aerodinamica e aguentas bem.
nao ves motogp a dar 300na recta da meta porque secalhar "so" tem entre 200cv a 240cv e cilindrada axo que nao chega aos 1000cc.
agora uma busa preparada, quando digo preparada nao é so um simples turbo, porque os quase 500cv nao vem so dai axas que nao faz bem os 300km/h.
o erro tambem nao ia por ai. no video que postei vez ele a ultrapassar uma r1 que ia no velocimetro dela 270 e uma gsxr 1000 a 260. e ele passou bem rapido
e depois pronto a estrada tambem poderia influenciar. mas nao te esqueças aquilo nao é portugal...LoL

mas pronto nao temos que acreditar todos no mesmo. por isso existe aquele ditado "so vendo para crer" neste caso sentir
 
Last edited:
grande topico..

uma coisa é certa.. estas bixas.. ai do ano 99/00.. metiam medo e foram consideradas as motas mais rapidas do mundo de ORIGEM..

as moto gp o principal objectivo é força e disparo ate aos 250-300 pois a sair de curva é que se ganha tmp, tal como o curvar mais depressa (ai é kit de unhas)

quem gostar de motas, aconselho-vos a passar aqui e registar-se.. www.cbrportugal.com.. é mais destinado a amantes de HONDA CBR, mas está aberto a todos e há useres com todo o tipo de motas a participarem e a aparecerem nos convivios.. ;)

tenham mota ou n.. são bem vindos..

assunto como este, já foi lá discutido várias vezes..

já agora.. eu tenho uma cbr 600 :p..futuramente.. tipo 1, 2 anos.. virá uma mil.. NENHUM carro ainda me conseguiu dar um prazer PARECIDO de condução!!!

abraço....
 
Back
Top