[A3 8P] Gusto..A3 SB 2.0 Tdi S.Line

Sao 19 sem duvida alguma, e na sb pede 19, olha que eu ainda agora choro de nao ter posto 20.

Na minha opiniao 19" é o ideal numa Sportback é como diz o Danir e mt bem a SPBK pede mais jante..Tenho 18" e estou mt contente com elas, mas por vezs olho para elas e parecem-me "pequenas"..Mas so as vezes...lolol!

E depois à a parte da legalizaçao,do consumo aumentado e do estouro que é cada pneu com uma de 19"...Tens que escolher bem por vezs ha jantes de 18"parecem maiores que outras...

Cumpz
 
Na minha opiniao 19" é o ideal numa Sportback é como diz o Danir e mt bem a SPBK pede mais jante..Tenho 18" e estou mt contente com elas, mas por vezs olho para elas e parecem-me "pequenas"..Mas so as vezes...lolol!

E depois à a parte da legalizaçao,do consumo aumentado e do estouro que é cada pneu com uma de 19"...Tens que escolher bem por vezs ha jantes de 18"parecem maiores que outras...

Cumpz

Exacto ja vi 18 ao pe do meu que so se percebe a diferenca pelo meu pneu ser mais baixo porque a jante parece igual
 
é que é isso mesmo...ha pouco meti umas 17 ao lado das minhas e parecem iguais..alias eu feito parvo ja fui medir e tudo pa me certificar que eram todas do mesmo tamanho, pk parecem.me pequenas...tenh de as trocar..
 
Pessoalmente, gosto das primeiras.

Quando tiveres oportunidade, vê o projecto do marcoA3.

Ele tem umas iguais e acentam muito bem num 8P!
 
Back
Top