[A3 8P] Gusto..A3 SB 2.0 Tdi S.Line

obrigado pelos coments e pelas dicas..
Resumindo:
As jantes eu gosto, mas confesso que fiquei um pouco desiludido pois parecem mais pequenas do que sao ( 18 )..Se arranjasse umas que ficassem à maneira e me enchessem o olho..;

Veneno, so nao ponho pk tenh medo dos kms que ele ja tem, 190mil....:(;

Os botões cromados gostava muito, dava um toque diferente, onde se arranja isso? e é fácil de instalar?;

As grelhas e as barras gosto de ver em cromado pa fazer o contraste com o tecto preto e os vidros escuros;

As peliculas atras sao as mais escuras, à frente nao sei bem, mas acho que são mais escuras que 35%;

As ponteiras sao IEPOWER;

Realmente as jantes deixam-me assim pronto..é como digo muito obrigado pelos conselhos. abraços
 
obrigado pelos coments e pelas dicas..
Resumindo:
As jantes eu gosto, mas confesso que fiquei um pouco desiludido pois parecem mais pequenas do que sao ( 18 )..Se arranjasse umas que ficassem à maneira e me enchessem o olho..;

Veneno, so nao ponho pk tenh medo dos kms que ele ja tem, 190mil....:(;

Os botões cromados gostava muito, dava um toque diferente, onde se arranja isso? e é fácil de instalar?;

As grelhas e as barras gosto de ver em cromado pa fazer o contraste com o tecto preto e os vidros escuros;

As peliculas atras sao as mais escuras, à frente nao sei bem, mas acho que são mais escuras que 35%;

As ponteiras sao IEPOWER;

Realmente as jantes deixam-me assim pronto..é como digo muito obrigado pelos conselhos. abraços

Tens PM com a resolução desse problema :D
 
aetv2870188811.jpg
 
ja vi a tua PM, sao muito giras mas comprei estas à tao pouco tempo, e nao sei se serão estas as que eu quero mm..talvez vendo no carro nao sei..mas nao sei...
 
É muito bonita nessa cor a tua SB. Só não gostei muito das jantes e acho que em vez de ter sido pintado de preto o tecto e os espelhos, devia ter sido a grelha da frente.

Continuação de bom projecto. ;)
 
brsampaio, gosto muito das tuas jantes mas acho que vao ficar muito metidas pa dentro no meu carro..

Ando a ver se encontro aquelas jantes mesmo..se alguem as vir por ai, avise ta?lool cumps
 
gostava de meter em 19, mas so tnh 18 no livrete (tb deve ficar fixe)..apesar de ja se arranjar isso no livrete,mas envolve uma burocracia louca...
 
Back
Top