GT5 sempre actualizado ( gt5 hybrid )

Ora agora é que fiz a badalhoca. Como o Epic disse, guardei o savedata antes de fazer isto, guardei aqui no PC e resultado? Agora que queria jogar isto, para no inicio onde diz ``Gran Turismo 5´´.
Alguma sugestão?
 
Ora agora é que fiz a badalhoca. Como o Epic disse, guardei o savedata antes de fazer isto, guardei aqui no PC e resultado? Agora que queria jogar isto, para no inicio onde diz ``Gran Turismo 5´´.
Alguma sugestão?

Devias ter guardado a sava data num outro perfil que tenhas na tua ps3 pois pode dar sempre conflito a passar para a pen.
Já tentas-te reiniciar a ps3? tirar o save e voltar a meter e em ultimo caso ir buscar o teu save game ao pc?
 
Já fiz tudo. Reinstalei o jogo, irei e voltei a meter o savedata e reiniciei a PS. Felizmente tinha um mas é velho :(
Já fui. Vou ter de fazer os eventos sazonais.
 
Já fiz tudo. Reinstalei o jogo, irei e voltei a meter o savedata e reiniciei a PS. Felizmente tinha um mas é velho :(
Já fui. Vou ter de fazer os eventos sazonais.

Eu avisei para terem cuidado :( eu uso e nunca me aconteceu nada disso :(
O programa também serve para meter o maximo de dinheiro ;)
 
Vou fazer isso. Obrigado epic. Um dia temos de fazer lá um meeting.

Lembrei-me agora, quando o jogo bloqueia pegas no ultimo carro que modificas-te e metes como estava stock costuma resultar.
Eu ás vezes ainda vou dar umas atravessadelas quando chego do job ás 6 da manha :p
 
Já não foste a tempo mas obrigado, é cagativo.
Peguei num Capuccino e meti um SR20DET do Silvia S15 RM. Bem, está muito bom. Em recta tem boa ponta, mais precisamente 394km/h. Em curva, bom equilíbrio, tem a suspensão do mines skyline n1.
Epic, se quiseres adiciona-me, ou outra pessoa qualquer.
 
Isso é demasiado para um capuccino :p no capuccino no maximo metia um motor 1.8t do nissan s13, o ca18det :p e chega bem e mesmo assim acho de mais, pois o carro é muito leve :p
 
Back
Top