GT5 sempre actualizado ( gt5 hybrid )

Vou meter um 240z com um rb26 eheh.

Lol a ideia não é meter grandes motores em carros pequenos, a ideia é fazer swaps que se costuma fazer :p
Mas sim gosto da ideia, ainda ontem ás 6 da manha fui dar uma jogada, num servidor so hack, era só pessoal do stance :p nada de abusos em HP assim é que mete piada :D
 
Vê-se tantos desses, então com L28ET é que é.

Eu vou pegar no capuccino e meter um ca18det ou um sr20det

Ficou muito interessante patina em todas as mudanças com pneus de corrida. temos de dar uma jogatana. ainda não sei arrear os carros :|

Basta mudares o chassi para um chassi mais largo, por exemplo pega num s14a ou nissan 200sx de 96 e mete o chassi do 370z mais motor rb26det vais ver que vai ficar do stance depois vais ingame e baixas e dás camber porque o chassi do 370z é mais largo ;)

A ver se combinamos uma jogatana :p
 
Last edited:
Eu vou pegar no capuccino e meter um ca18det ou um sr20det



Basta mudares o chassi para um chassi mais largo, por exemplo pega num s14a ou nissan 200sx de 96 e mete o chassi do 370z mais motor rb26det vais ver que vai ficar do stance depois vais ingame e baixas e dás camber porque o chassi do 370z é mais largo ;)

A ver se combinamos uma jogatana :p


Mete, deve ficar um mimo, mas tens de meter O SR20 do S15 Aero Spec R já que tem o T28 melhora sempre um bocado.
RB26DETT, é twin turbo, logo dois t´s :)

P.S- Manda o programa por favor.
 
sinceramente já me fartei, não dá grande pica.

Eu curti, tanto que quero mandar vir um playseat para meter o g25 a bombar como deve ser :p

Mete, deve ficar um mimo, mas tens de meter O SR20 do S15 Aero Spec R já que tem o T28 melhora sempre um bocado.
RB26DETT, é twin turbo, logo dois t´s :)

P.S- Manda o programa por favor.

O programa está ai, não te consigo enviar por e-mail não sei porquê, aconteceu o mesmo ao tecno.
 
Last edited:
Diz-me o nome do programa que eu saco :)

Só falta mesmo dar para alterar os parachoques tipo forza.
 
Last edited:
Chama-se gt5 editor v13 ou o gt5 editor v101 ;)

A ver se arranjo o link ou meto mesmo eu os programas online, mas está difícil de arranjar tempo :(
 
Back
Top