GT-R Switzer P800 vs Hayabusa

Esse otário que não tem outro nome a razar as motas, deu-me cá uma raivaaaa...

Se tivesses dito: "Esses otários que não têm outro nome a fazer corridas em via publica deu-me cá uma raiva...." Batia palmas e fazia X2 etc, etc... Assim sendo só digo isto: Tenho pena que quando o carro começou a fugir, não tenha fugido mesmo e tivesse levado os das motas também... :duhh::evil:
 
Se tivesses dito: "Esses otários que não têm outro nome a fazer corridas em via publica deu-me cá uma raiva...." Batia palmas e fazia X2 etc, etc... Assim sendo só digo isto: Tenho pena que quando o carro começou a fugir, não tenha fugido mesmo e tivesse levado os das motas também... :duhh::evil:

Estás a fazer suposições, pois não disse que concordava com corridas, mas sim a situação em concreto que me remete a uma experiência que não quero voltar a repetir nem sentir, pois eu não estava numa corrida quando levei com um carro, apenas isso. Isto da internet tem destas coisas, mas não pode ser só suponhamos.
 
eu também sou dos gajos que até me chega a dar um certo prazer deixar passar as motas até porque embora não muito frequente de vez enquando gosto de dar umas gazadas de mota.. Mas há limites para tudo..

E apartir do momento em que o gajo da mota ou gajo do carro ou camião etc etc passam um certo limite (quando digo "certo limite" refiro-me a abusar como o carai) para mim é salvesse quem poder..

Nunca mais me esqueçe uma vez que um Filho duma grande PUT* enfiou uma patada na B5 do meu velho enquanto ele estava parado no transito resultado 600€ para um espelho novo. E não é que o boi ainda passa para cá a rir-se.. O meu velhote é que não tava à espera que o gajo passasse para cá se não ele ia provar o alcatrão que se fodi@.. E eu faria exactamente a mesma coisa. há gente para tudo tanto nas motas como nos carros.

Mas se calhar em porporção há muito mais gajos "apacandos" a andar de mota do que de carro por isso acho descabida a tua comparação entre condutores de mota e de carro.

Eu como motociclista, posso dizer as vezes que quiseres que há uma despreocupação muito grande com as motas no geral. Não há anjinhos nos carros nem nas motas, mas talvez por existir uma "fraca" cultura de motociclistas face aos automobilistas, muitos se "esquecem" das existencia dos mais pequenos. O último acidente que tive, foi precisamente por um carro que não se lembrou de olhar para o retrovisor antes de virar, de notar que nem pisca colocou... enfim... dos que caeem a maioria são toques e desatenções...

Como tu não dificultas eu agradeco sempre a passagem, comportamento gera comportamento.


Não vejo escrito acima nada que fale de apancado nem de racer, a minha comparação vai de encontro ao facto de existir pouca cultura motociclista face à automobilista, porque qualquer condutor de mota, quando pega num carro é mais "consciente" face às motas, falo em situações normais de dia a dia, não de corridas. Eu usava mota como meio de transporte, não como corrida diaria. Discrimino quem faz disparates em carros ou motas.

 
Eu como motociclista, posso dizer as vezes que quiseres que há uma despreocupação muito grande com as motas no geral. Não há anjinhos nos carros nem nas motas, mas talvez por existir uma "fraca" cultura de motociclistas face aos automobilistas, muitos se "esquecem" das existencia dos mais pequenos. O último acidente que tive, foi precisamente por um carro que não se lembrou de olhar para o retrovisor antes de virar, de notar que nem pisca colocou... enfim... dos que caeem a maioria são toques e desatenções...

Como tu não dificultas eu agradeco sempre a passagem, comportamento gera comportamento.


qualquer condutor de mota, quando pega num carro é mais "consciente" face às motas.


entendo-te perfeitamente... mas eu sou suspeito p falar...
 
ahh, n tava a entender a coisa dessa forma...

pensei k era so por ter a potencia disponivel e andar a dar gaz a tolo.... isso ve-se dos 2 lados...mas que mete mais respeito em 2 rodas lá isso mete.....

eu tenho moto e posso-te dizer que sinto medo da mota muitas vezes.. (mas s calhar tb é isso que me mantém "calmo" e inteiro).. :S

Eu não tenho moto pela msm razão medo.. Que a adrenalina fale mais alto e aconteça uma desgraça. Se há coisa que eu gosto é de sentir a potencia de uma moto mas o medo para já fala mais alto. claro que falo em motas de pista porque essas sim são realmente perigosas para individuos inexperientes como eu. O resto é como andar de bicicleta... :D
 
eu tenho mota de pista desde que tirei a carta aos 21 anos e nunca tinha andado de mota antes... :p:p:p

acho que vai apenas da cabeça de cada um.. ;):D

mas tenho-lhes um respeitinho do carai***** :p:p:p
 
eu tenho mota de pista desde que tirei a carta aos 21 anos e nunca tinha andado de mota antes... :p:p:p

acho que vai apenas da cabeça de cada um.. ;):D

mas tenho-lhes um respeitinho do carai***** :p:p:p

O respeito quando acaba... dá raia!! :evil:

Já ando de mota desde os 13/14 e o respeito pelo que pode eventualmente possa acontecer é-me maior que a vontade de disparatar. Caí o que tinha para cair até vir para as estradas :assobio: Agora é outra cumbersa, até porque as peças saeem caras para catatau :duhh:

:)
 
O respeito quando acaba... dá raia!! :evil: exacto.. costumam ser os bravos que se f*d*m todos pk acham que dominam a mota....

Já ando de mota desde os 13/14 e o respeito pelo que pode eventualmente possa acontecer é-me maior que a vontade de disparatar. Caí o que tinha para cair até vir para as estradas :assobio: Agora é outra cumbersa, até porque as peças saeem caras para catatau :duhh: ...e além disso, também tenho amor aos ossos, que só tenho estes e não tenciono estragar nenhum... :p

:)

já agora, boas curvas e que mantenhas essa mentalidade por muitos anos ! ;)
 
Back
Top