GT-R Switzer P800 vs Hayabusa

Já tinha postado uns videos deste carro aqui no forum, mas por acaso esse com a hayabusa acho que não!!

Ganda bixu
 
brutal.. nem lhe cheiram as motas.. mto respect mesmo.... atinge essas velocidades num piscar de olhos..
 
uma hayabusa a "andar pra tras" a 300 km/h ?!?!? querem enganar quem ?!?!?

o carro vai a 300 e a avançar terreno enquanto a mota fica para trás ?!?!?!?!

convençam outro.....
 
uma hayabusa a "andar pra tras" a 300 km/h ?!?!? querem enganar quem ?!?!?

o carro vai a 300 e a avançar terreno enquanto a mota fica para trás ?!?!?!?!

convençam outro.....

Xmuitomasmesmomuitosmilhões


PS: O ponteiro é em milhas :eek::eek::eek:

O mais engraçado é que quando parece que ele já tá a acelerar ele pousa a roda no chão e é o deus ma libre..

EDIT:

Mais uma demonstração do poder da haybusa
 
Last edited by a moderator:
Ó king, essa hayabusa caso não saibas é do maluco do ghost rider e tem um turbo valente, achas que a mota de origem anda assim???

Para essa pode vir qq GT-R :D
 
Bem, essa do GhostRider é sem comentarios... :assobio:

No video original, o kit de unhas do pikeno que vai lá sentado a arrancar deixa um pouco a desejar, depois esta hayabusa (2008) ou seja após o ano 2000 - sairam as primeirAs em 1999 - já não vem "deslimitada" o que me parece que aconteca aqui e por último, o GTR com um bom arranque a seco - visto parecer que existe chuva - o GTR ficaria a uma belissima distancia, até a apanhar, não fazia um video tão bonito.

Depois, há que ter em conta que a Hayabusa, pelo menos até à 3ra patina que é uma coisa incrivel se rodar bem o punho.

Não querendo contudo subjulgar o GTqualquer cousa :p

Entretanto acabei de ver o video, se virem aos 2 minutos certos, é o melhor arranque do tótó, logo a seguir nem arrancar consegue. Depois vem a do ano 2000 que se for do inicio do ano, como deve ser, já se comporta de outra maneira e realmente vai até à sua velocidade máxima +/- 320, só depois disso o carro a passa, mas mesmo assim... de notar que o à vontade dentro do carro face à mota numa estrada com tráfego... há aqui varios factores, mas eu sou suspeito...
 
Penso que se formos a analisar bem a situação rápido nos apercebemos que o GTR não está de origem... e nem para lá caminha... pois carros a arrancar primeiro do que motos(tou a falar em termos stock) não existe nenhum que eu conheça...

Só para terem noção e não se trata de uma Haybusa...

Deliciem-se....

 
Last edited by a moderator:
Back
Top