Grelhas para por farois de nevoeiro em A4 B5

Fabiano disse:
Gostaria se possivel de uma foto de como é o facho destas neblinas, temos de seguir umas normas e pelo que se nota nas fotos ela não tem o facho dirijido, por isso gostaria de uma foto noturna para tirar esa duvida.

"NEBLINAS" ?? loool :lol: :lol: :lol:
 
the fox disse:
Ó Neljoe tens a tua b5 á venda ??? :S O Egas tb tem ... ui,ui anda tudo "marado" ?? Vendo já a minha tb .. :roll:
Já clicaste em cima das userbars??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

quanto ás grelhas vi ontem ao vivo e aquilo com um FMH fica impec ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
Já clicaste em cima das userbars??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

quanto ás grelhas vi ontem ao vivo e aquilo com um FMH fica impec ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mesmo ??? dass tou morto por telas no sitio ...afinal ,foram precisos "3 anos para encontrar" essa grelhas !!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

Quanto o link não carreguei ... mas á primeira vista... :|
 
neljoe disse:
No Brasil,

Neblinas = Farois de Nevoeiro

Isso:

Brasil: Farois de neblina
Portugal: Farois de Nevoeiro

Apesar de que nevoeiro e neblina são diferentes por aqui, dasse a entender a mesma coisa por aqui, fico no aguardo de uma foto delas ligadas, de como é a formação do facho delas.
 
the fox disse:
Ó Neljoe tens a tua b5 á venda ??? :S O Egas tb tem ... ui,ui anda tudo "marado" ?? Vendo já a minha tb .. :roll:

Clicas no VENDO e vai para o meu Tópico de Vendas no Forum...

Clicas na Carrinha e vai para o meu Projecto...

8)
 
Aqui ficam as prometidas fotos: 8)







Imagens reais com os faróis desligados

testevqv.jpg


teste1.jpg

PS:Editado para colocar mais uma foto com os faróis ligados que estava aqui perdida no computador 8)
 
the fox disse:
porreiro..

O fornecedor já deu novidades ?? :|

Comprometeu-se até ao meio desta semana, e ainda hoje de manhã a recebi um mail a confirmar isso, por isso durante a semana irão receber PM com todos os dados 8)
 
JMMS disse:
Comprometeu-se até ao meio desta semana, e ainda hoje de manhã a recebi um mail a confirmar isso, por isso durante a semana irão receber PM com todos os dados 8)

nice! depois diz qualquer coisa .




P.S. --> Parabens pela tua B5 " Tá do c#ralho !!! :twisted: :twisted: :twisted: """""
 
Back
Top