Grelhas para por farois de nevoeiro em A4 B5

Boas :)

A cerca de 2 anos mudei as minhas opticas antigas (pre-restyling) para as pos-restyling do meu A4 B5 (de 98).

Gostaria agora de meter faróis de nevoeiro nas grelhas do parachoques, sei que e possivel porque ainda hj vi estacionado uma A4 de 97 azul escuro (no cascaisshopping) com opticas iguais as minhas e os ditos faróis de nevoeiro (tou com esperança que seja alguem daqui :p).

Ja falei com uma loja local e com a matricauto mas ambos n acharam nada para o meu carro, alguem conhece alguma loja que tenha essas grelhas e as opticas?


Cumprimentos
 
Dar, da mas se não meteres o choques do pós restyling tens de adaptar ;) pois não tens apoios para os farois de nevoeiro ;)
 
dtread disse:
Hm n existe nenhuma grelha que faça de suporte a optica?
Não, pois os apoios para os FN são no proprio para-choques, por isso é que para aplicares no teu tens de "inventar"
 
Eu também tenho uma b5 de 97 e meti uns angel ayes e estes não têm f. nevoeiro e então comprei uns (tipo olho de boi).
Como foi dito os paraxokes não têm os apois para os farois mas isso inventa-se.
As grelhas são abertas, têm três laminas em plástico, que se pode cortar facilmente com um alicate. mas antes disto, convem montar primeiro os farois para poder cortar as lamonas no sítio certo.
para os apois dos farois basta arranjar umas barras de metal, basta 0.5 milimetros de espessura para poder moldá-la. do lado esquerdo é fácil de montar, pois tem espaço. do outro lado basta subir uma das duas buzinas, para deixar espaço para o farol.
É fácil, basta um pouco de paciência e habilidade e fica bom.
 
Back
Top