[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

fica muito bom com bi xenon de 6000k eu tenho no meu e gosto bastante
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [3 Fotos pag.10 pag. inicial em mudanças]

Boas!

Obrigada a todos, sitio, tem de vir o bom tempo, que estou na univ e não tenho onde meter o carro para colocar, agora para quem já tem, tenho a questão da nivelação, convem baixar a optica esquerda certo? a direita o nivelador chega para baixar ou baixa-se um bocado mais?

alexand tens PM :)

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi ["gift" pag.11 pag. inicial em mudanças]

JeT espero que não te importes de eu colocar estas dúvidas no teu tópico mas eu em breve hei-de abrir um meu e já não invado mais :p

Olha uma coisa, disseram-me que em relação ao Xenon, para ficar tudo legal, é necessário ter faróis olho-de-boi (não sei o que é mas sei que os 80's, de origem, não trazem) e que é necessário ter também lava-faróis... isso é verdade? Basta isso para o Xenon ficar legal ou isso nem sequer é preciso?

Cumps
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi ["gift" pag.11 pag. inicial em mudanças]

JeT espero que não te importes de eu colocar estas dúvidas no teu tópico mas eu em breve hei-de abrir um meu e já não invado mais :p

Olha uma coisa, disseram-me que em relação ao Xenon, para ficar tudo legal, é necessário ter faróis olho-de-boi (não sei o que é mas sei que os 80's, de origem, não trazem) e que é necessário ter também lava-faróis... isso é verdade? Basta isso para o Xenon ficar legal ou isso nem sequer é preciso?

Cumps

olho de boi nao e preciso, tem que ter lava farois e autoniveladores de farois
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi ["gift" pag.11 pag. inicial em mudanças]

Boas!

JeT espero que não te importes de eu colocar estas dúvidas no teu tópico mas eu em breve hei-de abrir um meu e já não invado mais :p

Olha uma coisa, disseram-me que em relação ao Xenon, para ficar tudo legal, é necessário ter faróis olho-de-boi (não sei o que é mas sei que os 80's, de origem, não trazem) e que é necessário ter também lava-faróis... isso é verdade? Basta isso para o Xenon ficar legal ou isso nem sequer é preciso?

Cumps

Na boa. :)

Quanto a andar legal, para estar tudo mesmo legal, tem de ter os autoniveladores como diz em baixo o user, os lava-farois e a optica tem de ter umas siglas especificas, já vi um topico que falava desta questão que tinha as siglas, possivelmente opticas com o dito olho de boi, sem isto tudo não esta legal.


olho de boi nao e preciso, tem que ter lava farois e autoniveladores de farois

Falta ai um ponto necessário que se trata da sigla, e penso que o olho de boi esta ligado a dita sigla. ;)

Uma pic da mod, sem muita qualidade mas prontos.. :D

17022011204.jpg


O próximo passo é colocar leds nos mínimos e nivelar bem os faróis, com tempo, pus-los mais baixos, visto estarem muito altos, mas fiz mais ou menos, sem seguir nada, apenas a olho, agora com tempo e procurar na net info sobre isso para não estar a pagar para fazer.... :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi ["gift" pag.11 pag. inicial em mudanças]

olho de boi nao e preciso, tem que ter lava farois e autoniveladores de farois

tens razao jet eu esqueci-me dessas siglas, tem de ter simblo de hamologacao que tem um E com um nomero a frente ,nao intereca qual o numero , o E significa homologacao europeia e o numero indentifica o pais de fabricacao penso que portugal e o 21. mas nao precisa ser olho de boi, alias pra quem nao sabe olho de boi sao farois com as duas lampadas separadas e com o minimo em volta de cada uma dessas lampadas
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi ["gift" pag.11 pag. inicial em mudanças]

ta fixe jet. mas pra mim prefiro farois olho de boi com fundo preto
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Mod bi.... pag.12 pag. inicial em mudanças]

... lindo =X

JeT, grande mod, acho que ficou muito bacano, valeu apena
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Mod bi.... pag.12 pag. inicial em mudanças]

E a nivel de iluminação, pelo pouco que verifiquei melhorou e muito, sim olho de boi seria outra coisa, mas muito a fazer primeiro... :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [bi-xenon pag12 pag. inicial em mudanças]

Boas pessoal,a semana passada foi a semana de perder alguns euros, teve de levar uma reparação do alternador e uma bateria nova, a que la estava morreu, mas prontos, ja rula novamente como novo.... :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [bi-xenon pag12 pag. inicial em mudanças]

Esta em planificação,a vamos ver se estas ferias da pascoa ja lhe faço umas coisitas, esta em planificação a aplicação de luz nos puxadores exteriores, aplicar bomba fecho central de um ibiza 6k e ver a parte de temporizar a luz interior. vamos la ver o que vai ser feito, o tempo n é muito.

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top