[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" - Negocio quase fechado fotos @107

Então não é que chego aqui e ja está a mod jipe ON outra vez!
Mas sim está muito mais rebaixado que o meu nem se compara! Mas também deves sentir as pedrinhas todas ou não?

Boa sorte com a venda e com a compra :D
 
Re: "Green_Hornet" - waiting

ainda hj me enviaram um mail a pedirem fotos de um membro ca do forum porque tinham um familiar que andava a procura
 
Re: "Green_Hornet" - waiting

ahahahahah anda tudo cheio de piada! so que as pessoas pensam que isto aqui é um stand então é tudo a perguntar aceita ibiza comercial 1.9tdi de 130cv de 2005, aceita jipe + opel corsa de 2003, aceita mg de tecto rigido de 2 lugares bla bla bla!! eu sempre a dizer a mesma coisa eu n quero carros a gasoleo e tb a dizer eu n sou stand eu ja sei o carro que quero comprar, não o carro n tem nenhum problema so estou a vender pq quero um carro a gasolina!!! ja me canso de dizer smp a mesma coisa!
 
Re: "Green_Hornet" - waiting

ahahahahah anda tudo cheio de piada! so que as pessoas pensam que isto aqui é um stand então é tudo a perguntar aceita ibiza comercial 1.9tdi de 130cv de 2005, aceita jipe + opel corsa de 2003, aceita mg de tecto rigido de 2 lugares bla bla bla!! eu sempre a dizer a mesma coisa eu n quero carros a gasoleo e tb a dizer eu n sou stand eu ja sei o carro que quero comprar, não o carro n tem nenhum problema so estou a vender pq quero um carro a gasolina!!! ja me canso de dizer smp a mesma coisa!
Negócios que não interessam nem aos patinhos :(
 
Re: "Green_Hornet" - noticias de ultima hora

preciso de de alguem da zona de lisboa que me empreste umas jantes 16 se tiver pneus melhor. 968278060.
 
Back
Top