[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: "Green_Hornet" - Negocio quase fechado fotos @107

parece muito bem..
mas ou eu muito me engano...
esse B5 vem de um proprietario da familia que bem sabe tratar os B5's ;) :D


força nisso!
despacha lá a traineira!
 
Re: "Green_Hornet" - Negocio quase fechado fotos @107

Esse B5 parece muito bem estimado, tem muito bom aspecto. Andei com ideias nele uns tempos (já esta à venda à algum tempo), mas como já referi sendo que à partida seria para levar gás e ter que o deixar na rua acabei por esquecer.

Boa sorte no teu negócio.
 
Re: "Green_Hornet" - Negocio quase fechado fotos @107

boas sandro,a maquina parece porreira e recheada de alguns extras sempre é bem melhor que o A6 lol
 
Re: "Green_Hornet" - Negocio quase fechado fotos @107

bem hoje ja recebi uma boa noticia vamos ver se vai concretizar-se! em principio esta semana tenho a carrinha vendida!
 
Re: "Green_Hornet" - Negocio quase fechado fotos @107

Boa Sandro, despacha lá essa locomotiva, como vocês lhe chamam, o quanto antes, só espero que não te arrependas! :D

E força na compra do B5, antes que alguém o compre primeiro :D
 
Re: "Green_Hornet" - Negocio quase fechado fotos @107

Boas Sandro, antes de mais quero desejar-te boa sorte, quer na venda, que consigas realizar o valor que aches justo, quer na compra do novo :)
Independentemente daquilo que eu posso dizer /pensar sobre a troca, e depois daquilo que foi a evolução do teu projecto, acho uma pena desistires, quer pelo investimento quer pelo resultado final que estava a têr, mas isto é só o que eu penso, e pelas várias razões que possas argumentar para ires para a frente com essa troca, quero somente desejar-te que corra tudo de feição, e cá estaremos todos para contribuir nesse novo projecto.
Abraço, amigo.
 
Re: "Green_Hornet" - Negocio quase fechado fotos @107

Boas Sandro, antes de mais quero desejar-te boa sorte, quer na venda, que consigas realizar o valor que aches justo, quer na compra do novo :)
Independentemente daquilo que eu posso dizer /pensar sobre a troca, e depois daquilo que foi a evolução do teu projecto, acho uma pena desistires, quer pelo investimento quer pelo resultado final que estava a têr, mas isto é só o que eu penso, e pelas várias razões que possas argumentar para ires para a frente com essa troca, quero somente desejar-te que corra tudo de feição, e cá estaremos todos para contribuir nesse novo projecto.
Abraço, amigo.

obrigado amigo, não desesti do projecto não penso dessa maneira, simplesmente não tava contente com carro a diesel...
olha e entrei para o curso de sargentos na FAP...ahahaha vou pertencer a tua classe
 
Back
Top