[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

parabens nuno esta 5 estrelas eu so nao gosto de uma coisa que e os farolins traseiros mas e so a minha opiniao
uma pergunta nuno como fases para faser a inspecao a tua carrinha e portuguesa e tu tas na suica eu tou em franca e aki nao podemos andar masi de 3 meses se nao me engano com matricula portuguesa e o que me teem dito por iso e que a minha seat alhambra esta em portugal a espera de um comprador aquel abraco

Amigo, matricula portuguesa em frança, pode andar o ano todo sem problemas, logo que tenhas inspecção não há problemas. Informei-me já com um gajo de seguros e com os senhores moinas.
Se tiveres carro portugues, segundo o que me falaram podes circular sem problemas o ano todo não tens que passado 3 ou 6 meses passar a fronteira, mas se tens carro frances em portugal ai tens que passar a fronteira no fim de 6 meses no maximo dos maximos.
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

esta agradável a vista. . apenas , como ja referiram, tirava os stickers da mala ;)
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

Amigo, matricula portuguesa em frança, pode andar o ano todo sem problemas, logo que tenhas inspecção não há problemas. Informei-me já com um gajo de seguros e com os senhores moinas.
Se tiveres carro portugues, segundo o que me falaram podes circular sem problemas o ano todo não tens que passado 3 ou 6 meses passar a fronteira, mas se tens carro frances em portugal ai tens que passar a fronteira no fim de 6 meses no maximo dos maximos.
amigo bruno o que me diserom e que como eu tenho residencia em franca nao poso andar com carro portugues e o meu sogro anda em viseu com carro frances sem problemas (agora como e que os moinas podem saber se eu com carro frances sai de portugal ou nao? eles nao sabem cuando entrei a portugal nen cuando sai) akel abraco bruno
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

E verdade,graças a ti amigo Hélder!!!tenho ke tirar umas fotos,o problema e tira-lãs lol!!!
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

E verdade,graças a ti amigo Hélder!!!tenho ke tirar umas fotos,o problema e tira-lãs lol!!!

Temos que ser uns para os outros, e tu tens ajudado muito mais do que tens sido ajudado ;)
Não o digo porque fica bonito mas porque é verdade e se vê cada vez menos :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Abraço.
 
Last edited:
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

Pois o problema de sempre :D

Tens que meter aí para a malta ver, porque eu não sei nada dessa mod ;)

Abraço
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

Ola amigo, fui eu que te dei sinal de luzes na 6 feira a tarde...
Grande abraço :D
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

eu ao inicio nao te conheci,depois quando passas-te e ke vi ke eras tu!!
parabens ta fantastica a tua b5,so precisas de umas jantolas e rebaixar e ta no ponto
akele abraco
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

Já está tudo cá em casa para aplicar , coils , jantes etc...
É questão de uns acertos e vai tudo para o sitio ;)
Grande abraço amigo...
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

Olá caro amigo,

Grande projeto que aí tens, a tua carrinha está muito, muito á frente... muito bonita mesmo!:pray:
E as jantes... estão qualquer coisa...
Estive a ler todo este fórum e sem dúvida, muitas boas ideias. Assim é porreiro, troca de impressões.... e o objetivo é exatamente esse!!!!
Podes me dizer o código da cor das jantes? Queria ver se pintava as minhas dessa cor!
Boas mods... e parabéns pela máquina..... bota a rolar....:)

Cumprimentos
 
Last edited:
Back
Top