[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

Impecavel a viatura.
Em relação a outros projectos pode ter poucas mods, mas tem o suficiente para dar nas vistas, alias tem o que é necessario. E esse motor como está, estou convencido, vou fazer o mesmo, está 5 estrelas.

Sao carros para nao sair de casa. ;)

Abraço
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

Mais uma vez Parabéns pela máquina, está impecável, tal como te falei fez-me lembrar a do Prof lol continuação de boas mods...

P.s mostra la fotos do teu iphoda-se lol abraço
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

obrigado amigo mas eu para chegar aos pes do professor tenho ke fazer muita coisa mesmo!
tenho algumas coisas para acertar e depois fecho a barraca eheheheh
abraco
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

parabens nuno esta 5 estrelas eu so nao gosto de uma coisa que e os farolins traseiros mas e so a minha opiniao
uma pergunta nuno como fases para faser a inspecao a tua carrinha e portuguesa e tu tas na suica eu tou em franca e aki nao podemos andar masi de 3 meses se nao me engano com matricula portuguesa e o que me teem dito por iso e que a minha seat alhambra esta em portugal a espera de um comprador aquel abraco
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

Para fazer a inspeçao, se for como em frança, ele pode fazer na suiça, mas só lhe é valida lá.
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

eu faco a inspecao aki em portugal dois meses antes da data e nao tenho tido problemas,mas tambem venho duas vezes a portugal por ano
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

o meu sogro esta reformado de franca e agora esta em portugal cada dois anos el bem a franca para faser a inspecao el fas iso por que el di que asim aproveita e visita a filha que ca esta el foi a ipo em portugal e diseron le que el la so pode feser a inpecao para a legalicar foi o que el me dise agora nao sei nuno parabens pela tua carrinha eu ando a ver se compro uma de 1997 vermelha com 170000km por 3500euros e o que el pede mas eu vou ver se consigo ficar com ela por 3000 so estou a espera do dia 12 de junho para receber os parachokes do rs4 sao fasis de arranjar? e que se ficar com a carrinha quero porla como a rs4 akel abraco e mais uma ves parabens
 
Re: GREEN ZN a4 b5-coils e embaladeiras s4 pág 42

obrigado amigo e espero ke compres essa vermelhinha!
depois nao te eskecas de abrir um projeto
abraco
 
Back
Top