[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

venho so dar a minha modesta opinião, mas não é muito a minha praia.... mesmo o S3 com interiores em Preto Piano, não gosto... mas é a minha opinião.. contudo, so a tua vontade, so a tua forma de seres tu a fazer vale mil e uma palmas de apoio e de parabéns pelo trabalho... a pintura é que segundo as fotos esta com muita "casca de laranja".. sei que os flashes puxam por defeitos que ao vivo não são tao percetíveis....

abraço
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Impecável amigo trotter... Pelo menos nas fotos continua a faltar aquele brilho à consola como está neste DIY do nossa amigo AGA.

http://www.audipt.com/f85/[diy]-pinturas-interiores-pianno-black-83965/

De resto, impecável como sempre.

Obrigado amigo!
Quanto ao brilho ando a adiar, mas o mais provável será meter película mate que tenho cá por casa ;)

o que acho que ficava mil vezes melhor era pintares isso em preto matte, acho que ia ficar muito melhor ;)

mas é só a minha opinião..

Para quem achava que estava muito mal ;) já começas a gostar :p
A película de carbono é cada vez mais um opção ;)
Obrigado e abraço.

Eu colocava pelicula em preto matte ou da cor das trims :)

A ver se me da a vontade de a colocar ;)

Fuodaseeeeee lol

Pois eu disse o mesmo quando fui buscar, mas como andava sem clima e o carro embaciava todo trouxe.
O pintor quando me entregou o material disse q estava assim por causa do verniz que lhe aplicou para plásticos, mas não me cobrou nada ;) Pretende pintar novamente na Primavera.

muito bom parabens pelo trabalho que tens feito ;)

Obrigado.
Faz-se o que se pode, de preferência sem gastar muitos euros ;)

venho so dar a minha modesta opinião, mas não é muito a minha praia.... mesmo o S3 com interiores em Preto Piano, não gosto... mas é a minha opinião.. contudo, so a tua vontade, so a tua forma de seres tu a fazer vale mil e uma palmas de apoio e de parabéns pelo trabalho... a pintura é que segundo as fotos esta com muita "casca de laranja".. sei que os flashes puxam por defeitos que ao vivo não são tao percetíveis....


abraço

Muito obrigado amigo.
A pintura como ja disse anteriormente não está bem e ate ser novamente pintado em principio vai levar com película mate ;)
Abraço.
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

gostava de ver como alteraste a tua consola 1 din para dois din sei que agora já tens uma dois din mas gostava de umas dicas :p embora não deva ser muito parecido pois o meu é um a3.......
abraço e continuação do bom projeto :twisted:
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

gostava de ver como alteraste a tua consola 1 din para dois din sei que agora já tens uma dois din mas gostava de umas dicas :p embora não deva ser muito parecido pois o meu é um a3.......
abraço e continuação do bom projeto :twisted:

Se quiseres que te ajude estas a vontade ;) no que eu puder e souber dispõe!
Em relação a alteração penso que é mais facil do que nos B5 e existe mais info, em todo o caso tens nesta ultima resposta exemplos de Srs. entendidos em A3, como é caso RockyBoy, Xzone e koolboy ;)
Cumps
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

gostava de ver como alteraste a tua consola 1 din para dois din sei que agora já tens uma dois din mas gostava de umas dicas :p embora não deva ser muito parecido pois o meu é um a3.......
abraço e continuação do bom projeto :twisted:

o teu se for pre-restyling tens de usar a consola do leon.... se for restyling, é so comprar a carcaça 2Din própria do A3......
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

trotter é um bom trabalho como sempre, embora eu optaria por outro brilho, isto é sem brilho para acompanhar o resto da consola, mas é a minha humilde opinião.

Mas domingo já vejo isso ao "bibo" ;)
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Aconselho mesmo a verem ao vivo, hoje no encontro revi a consola e não encontro as imperfeições que o FLASH evidencia.
Para mim ta top, pareceu me não ser o único a curtir a consola :twisted:
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Nahhhh aquilo ainda tem uma pintelho ou outra a corrigir e o dono é o próprio a admitir por isso ;)

mas é de louvar a bricolage ;)
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Nahhhh aquilo ainda tem uma pintelho ou outra a corrigir e o dono é o próprio a admitir por isso ;)

mas é de louvar a bricolage ;)

Eu tava a falar dos buracos que aparecem nas fotos, mesmo o Trotter já disse que aquilo não tava irrepreensível, o meu comentário era em relação as fotos.
Para mim ta nice pq eu ate gostei da cor, não sei se é de já me estar a habituar
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Efetivamente o resultado ao vivo é 10000x melhor que nas fotos... precisa de uma pintura com mais detalhe é único "contra", de resto está muito muito bom..

Amigo parabéns pelo trabalho ;)
 
Back
Top