[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

já agora, alguem me pode ajudar a explicar como é que se desmontam as capas dos espelhos do a4 b5, tambem queria pintar os meus mas já andei de volta daquilo e forçar plasticos sem saber onde é para partir,já se sabe,já pesquisei no you tube e nada.desde já obrigado á malta do DIY.
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Desapertas os parafusos que tem por baixo, tiras o vidro e a capa sai pra cima.. Acho que é isto
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Plafonier Passat W8 + Foto Session.

Quem viu este " cangalho " e quem o vê....muitas horas naquilo....monta aqui, desmonta ali...tira, põe...olha, volta a olhar....mas o resultado final não é tudo mas sim a ideologia que tinhas definida para ele...e quanto sei não se desviou mt dakilo que inicialmente querias que ele fosse...

PARABENS AMIGO
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Quem viu este " cangalho " e quem o vê....muitas horas naquilo....monta aqui, desmonta ali...tira, põe...olha, volta a olhar....mas o resultado final não é tudo mas sim a ideologia que tinhas definida para ele...e quanto sei não se desviou mt dakilo que inicialmente querias que ele fosse...

PARABENS AMIGO

Obrigado Amigo!
O que eu tinha idealizado foi sendo sempre actualizado e dentro das minhas possibilidades/gosto penso que tenho o carro praticamente finalizado!
Ficam a faltar pequenos detalhes de material que tenho para colocar e reparação de algum colocado.
Como é sabido também tem o teu dedo neste meu projecto ;)
Abraço e mais uma vez obrigado.

Ele agora anda entretido com os lava-faróis.

Esse é dos detalhes que me falta finalizar, mas os suportes dos lava faróis não estão fáceis de arranjar/fazer.
Abraço
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Obrigado Amigo!
O que eu tinha idealizado foi sendo sempre actualizado e dentro das minhas possibilidades/gosto penso que tenho o carro praticamente finalizado!
Ficam a faltar pequenos detalhes de material que tenho para colocar e reparação de algum colocado.
Como é sabido também tem o teu dedo neste meu projecto ;)
Abraço e mais uma vez obrigado.
:D
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Boas.
Como já há muito tempo que não fazia mods no meu Verdinho e já tinha a óptica esquerda da Valeo cá em casa, hoje foi para o sitio.
Não tirei fotos porque o carro está muito sujo da chuva, a ver se lhe dou uma lavadela para tirar e postar aqui ;)
Vem também a caminho o cinto traseiro central com enrolador:

$_12.JPG


Por agora é tudo :)
Cumps ;)
 
Re: Green T(rotter) -Consola Central Completa!

Boas.
Como já há muito tempo que não fazia mods no meu Verdinho e já tinha a óptica esquerda da Valeo cá em casa, hoje foi para o sitio.
Não tirei fotos porque o carro está muito sujo da chuva, a ver se lhe dou uma lavadela para tirar e postar aqui ;)
Vem também a caminho o cinto traseiro central com enrolador:

http://i.ebayimg.com/00/s/MjY1WDQwMA==/z/Wd0AAMXQlgtS3i~T/$_12.JPG

Por agora é tudo :)
Cumps ;)

Boa mod, o que me chateia isso sempre que vou limpar o carro ou olho para traz e vejo isso por lá espalhado!
 
Re: Green T(rotter) - Consola Central Completa! Mini Mods.

Pessoal para meter 2 escapes na minha b6 preciso de homologar alguma coisa. ?

- - - - - - - - - -

Se alguém souber de grelhas s4 Spoiler frontal e traseiro manete velocidades radio rns compro mods para audi a4 b6.

- - - - - - - - - -

Irei por fotos da carrinha para verem e darem opinião.
 
Re: Green T(rotter) - Consola Central Completa! Mini Mods.

Boas, acho que não é o local adequado para fazeres esse tipo de perguntas, não é por mal que o pessoal te diz isto mas deves fazer uma procura através da caixa de pesquisa do fórum, depois disso se não encontrares o que queres crias um tópico no local correto, ou então abres um Projeto e perguntas lá o que quiseres que certamente haverá sempre alguém disponível para te ajudar, e assim também já podes por fotos à vontade!

Pessoal para meter 2 escapes na minha b6 preciso de homologar alguma coisa. ?

- - - - - - - - - -

Se alguém souber de grelhas s4 Spoiler frontal e traseiro manete velocidades radio rns compro mods para audi a4 b6.

- - - - - - - - - -

Irei por fotos da carrinha para verem e darem opinião.
Quanto às tuas perguntas se procurares nos projetos dos A4 B6 vês boas opções para colocar 2 ponteiras como a linha de escape do A4 b6 2.5 TDI e não precisas de homologação/averbação para colocar 2 ponteiras!

Se puseres um anúncio nos classificados na zona procura-se vais ver que recebes PM's de user's para te ajudarem a encontrar o material que precisas!
 
Re: Green T(rotter) - Consola Central Completa! Mini Mods.

É algo que também devia fazer no meu..
arranja-me lá o PN disso sff.. ;)
 
Back
Top