[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Mini Foto Session Gerês!

Muito nice! Essas jantes ficam top nos B5! Se quiseres trocar por umas Bolero originais.. :p :p (joking)

Está com óptimo aspecto o teu bolide! Quando o baixares um pouco vai ficar no ponto :twisted:
Concordo e percebo que não queiras baixar muito.. eu com suspensão sport oem bati na semana passada com o choques e por baixo do carro num buraco.. imagino se fosse mais baixo. Fica bonito sim, mas na prática não é o mais confortável.. tem que se ter bastante cuidado com buracos e desníveis para não partir tudo :)
Continua com o bom trabalho. Abraço
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Mini Foto Session Gerês!

Essas jantes ficaram impecáveis :assobio: Agora e a tal situação, enquanto não rebaixares não darão aquele "aspecto" do tamanho delas, tal e qual como as minhas.

Força nisso amigo. ;)
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Mini Foto Session Gerês!

excelentes fotos, o lugar tambem ajuda.. não seria eu de amares e conhecer bem esse lugar magnifico!! em relação as tampas das jantes que faltam, parece que estou a olhar para a minha carrinha, a diferença é que as minhas tampas estão na mão do amigo do alheio...
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Mini Foto Session Gerês!

Muito nice! Essas jantes ficam top nos B5! Se quiseres trocar por umas Bolero originais.. :p :p (joking)

Está com óptimo aspecto o teu bolide! Quando o baixares um pouco vai ficar no ponto :twisted:
Concordo e percebo que não queiras baixar muito.. eu com suspensão sport oem bati na semana passada com o choques e por baixo do carro num buraco.. imagino se fosse mais baixo. Fica bonito sim, mas na prática não é o mais confortável.. tem que se ter bastante cuidado com buracos e desníveis para não partir tudo :)
Continua com o bom trabalho. Abraço

Obrigado amigo!
Quanto ás bolero, nunca foram jantes que me enchessem as medidas por isso obrigado mas prefiro as minhas ;)
Quanto ao rebaixe tou todo baralhado!!!
Vou ter que estudar bem o caso para depois ver o que vou fazer!
Abraço.

Essas jantes ficaram impecáveis :assobio: Agora e a tal situação, enquanto não rebaixares não darão aquele "aspecto" do tamanho delas, tal e qual como as minhas.

Força nisso amigo. ;)

Boas.
Tens todo a razão em relação as jantes só estarão mesmo no "sitio" quando baixar os carro!
Abraço.

tas no bom caminho amigo

boa sorte nesse projecto

abraço

Obrigado!
A tua carrinha tb esta muito linda!
Abraço.

excelentes fotos, o lugar tambem ajuda.. não seria eu de amares e conhecer bem esse lugar magnifico!! em relação as tampas das jantes que faltam, parece que estou a olhar para a minha carrinha, a diferença é que as minhas tampas estão na mão do amigo do alheio...

Boas.
É verdade, o lugar ajuda bastante ;) ;) ;).
As minhas tampas ainda não estão no sitio pq ainda não estão prontas.
Tens que aparecer para um Pequeno Almoço para conheceres o pessoal e as máquinas!
Cumprs
 
Last edited:
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Mini Foto Session Gerês!

bem no teu caso nao sei mas eu colocaria uns piscas laterais escorecidos acho que ficaria melhor mas de resto 5*****:palmas: excelente projeto
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Mini Foto Session Gerês!

bem no teu caso nao sei mas eu colocaria uns piscas laterais escorecidos acho que ficaria melhor mas de resto 5*****:palmas: excelente projeto

Obrigado!!!
Quanto aos piscas escurecidos não penso nisso porque os que tenho fazem linha com os retrovisores, jantes, faróis e farolins ;)
Cumprs

ta a ficar porreiro o teu projecto boa sorte com a maquina

Obrigado e igualmente para ti ;)
Cumprs
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Mini Foto Session Gerês!

Estás mesmo a espalhar veneno!!!! :twisted:


Mas que ficava brutal..... ficava!!! ;)
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Veneno ON!!!

Já devia era de estar assim:)
Vai ficar brutal..
 
Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Jantes 17" S-Line-Veneno ON!!!

É para fazer como está na segunda foto (ou parecido). É só arranjar umas molas com menos 20/25mm :D
 
Back
Top