[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Aprovo as RPM mas os KMH deixa tar como está... Que está muito bem com os 260 :D

pois.. ate porque cm o andamento deste projecto estou mesmo a ver a alterar de 260km\h para 220km\h e depois com o andamento da carruagem vir dizer que afinal já precisa de o desfazer... voltar aos 260 km\h...lololololololo
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Era preciso ter maquina pra isso, hehehehehe
Agora dizer que vai mudar a mascara de 260 para 220,
é mesmo gozar com a cara do pessoal...
Por outro lado, a b5 não anda, por isso... lolololol...
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Era preciso ter maquina pra isso, hehehehehe
Agora dizer que vai mudar a mascara de 260 para 220,
é mesmo gozar com a cara do pessoal...
Por outro lado, a b5 não anda, por isso... lolololol...

já anda o suficiente para apanhar muitas multas :assobio:
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Boas.
Obrigado a todos pelas opiniões!
Vou então tratar de alterar a mascara das rotações e nao vou mexer na da velocidade ;) ;) ;)

pois.. ate porque cm o andamento deste projecto estou mesmo a ver a alterar de 260km\h para 220km\h e depois com o andamento da carruagem vir dizer que afinal já precisa de o desfazer... voltar aos 260 km\h...lololololololo
Com os kms q este motor ja possui, a haver necessidade de trocar será necessário mesmo os 260km na mascara :D

Era preciso ter maquina pra isso, hehehehehe
Agora dizer que vai mudar a mascara de 260 para 220,
é mesmo gozar com a cara do pessoal...
Por outro lado, a b5 não anda, por isso... lolololol...
Blá blá blá whiskas saquetas!!!!
Já te ouvi a dizer muito bem dos B5 e em particular do meu!!!


já anda o suficiente para apanhar muitas multas :assobio:
Com este felizmente ainda não aconteceu, mas com o meu A3 q também era de 90Cv tive esse azar ;)
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

E que tal se for assim:




:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

P.S. O símbolo do A4 não será assim, mas talvez um autocolante a imitar o cromado!
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

A colocar algum simbolo coloca na mascara da velocidade, debaixo do ponteiro e com um tamanho "normal" tipo o quadrante S4 ou Rs4.

Eu tenho no meu e nem te apercebes. Pensas que é dali ;)

É apenas uma opinião.
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

A personalizares as máscaras... era com o nome do projecto... digo eu... :assobio:

GREEN-T
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

eu sinceramente não gostei de ver :|
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

A colocar algum simbolo coloca na mascara da velocidade, debaixo do ponteiro e com um tamanho "normal" tipo o quadrante S4 ou Rs4.

Eu tenho no meu e nem te apercebes. Pensas que é dali ;)

É apenas uma opinião.

Exactamente, é o melhor sitio para colocar o simbolo. ;)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

A personalizares as máscaras... era com o nome do projecto... digo eu... :assobio:

GREEN-T

eu sinceramente não gostei de ver :|

nao tou a gostar de nada disso, mas tu é que sabes mano

Exactamente, é o melhor sitio para colocar o simbolo. ;)

Acho q vou mesmo deixar estar como o 1º q coloquei foto :( :( :(, obrigado a todos pela vossa ajuda!
Cumps
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Hummmm!!! Também não... Sorry!
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Na minha opiniao se fosse para colocar um simbolo...

Colocaria na mascara da velocidade em baixo S4, num tamanho adequado... :D
 
Back
Top