[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Ajuda na escolha de Pedais!!!

Boas!
Quanto aos pedais estão em standby pq nao sei se da para aplicar os do TT q preferia de longe!
Ontem o GreenT teve que levar o contacto da ignição q estava partido :(

Fotos da dita cuja peça:






Na ultima foto pode ver-se onde ta partida!
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Ajuda na escolha de Pedais!!!

Isso é a peça onde se situa a mola, correcto?
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Ajuda na escolha de Pedais!!!

e eu troquei o meu tambem à uns dias. foram 30 e poucos euros de origem
A mim ficou por 33€ + IVA

Isso é a peça onde se situa a mola, correcto?
Segundo o electricista esta é a parte q faz o contacto eléctrico da ignição.

quando aquilo fica meio "marado" a chave nao funciona bem, custa a virar, a tirar, a meter, e mesmo a por a trabalhar nao vem para tras como devia de vir
Exactamente, no meu caso ia partindo a chave por não o conseguir colocar a trabalhar :D
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Hoje deu-me uma coisinha no trabalho e vou passar para aqui a minha ideia!!!
Como o meu quadrante, tirando o facto de não estar com as mascaras de um 1.9 TDi de 90Cv, estar a funcionar 100%, e para o colocar como o de origem daria uma trabalheira e sem garantias de ficar ok, pensei eu:

Se em vez de ficar assim:


ficasse assim:


E se em vez de ficar assim:


ficasse assim:


Que acham da ideia???
Os ponteiros estão a marcar os km's e as rotações reais nessas mascaras!!!

P.S. Em principio isto será para andar para a frente com mais uma alteraçãozita que depois revelarei!!!
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

no das rotações compreende-se..
mas do kms acho que não ha necessidade de mexeres ;)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

pessoalmente não gosto lá muito...fica estranho..não achas?..
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Eu nas Rotações APROVO... acho muito boa ideia.. agora nos km-.. nao a necessidade..
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Opiniões acerca das Mascaras do Quadrante?

Aprovo as RPM mas os KMH deixa tar como está... Que está muito bem com os 260 :D
 
Back
Top