[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - RNS-D!

vai ficar altamente esse interior..

Obrigado Amigo.
Ainda falta um pequeno/grande pormenor, uns banquinhos sport!
Mas se não mais cedo, no Natal meto-os ;)!!!
Abraço.

Ah grande mod =D Eu por enquanto tenho outras prioridades mas será uma das minhas depois de algumas exteriores =D Força com isso amigo

Obrigado.
Amigo as minhas prioridades são de ir fazendo as mods conforme os €€€ permitem ou aparecem os negócios :p
Eram para ser os sofás, mas um user aqui do forum desencaminhou-me :lol: :lol: :lol:.
Abraço.

Isso vai fazer a diferença, boa mod ;)

Obrigado.
Dá uma ar ainda mais moderno, sendo q este não é topo, mas para mim serve perfeitamente ;)
Abraço.

ja devia era estar a bombar.. :p

Tu ta la caladinho seu desencaminhador :lol: :lol: :lol:
Obrigado por te teres lembrado de mim e teres tornado possível esta mod.
Abraço
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

Então força nisso... Eu ando com tantas ideias... E bolso vazio... E a culpa é vossa.... Tenho de deixar de vir aqui.... :lol: tenho de me focar nos probs que tenho......
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

espectaculo amigo como era de esperar vindo de ti
adorei

Obrigado amigo.
Faz-se o que se pode, de preferência sem gastar muitos €€€€€.A necessidade aguça o engenho ;)
Abraço.

Muito bem... Gosto. Num sei pq mas gosto sempre do que fazes.... És um aventureiro... Parabéns.

Obrigado.
Amigo ja tinha sido feito antes, e com um algum jeito e gosto no que se faz tudo se consegue.
Se puder ajudar em alguma coisa tas a vontade!
Abraço.

Faço conta de lá estar para comprovar!!!! :assobio:

Até terça então ;)

Tbm qero ir ver isso :)
Ta 5* oh mister Trotter

Android GT 5800

Quando quiseres amigo!
Obrigado!!!
Abraço

Então força nisso... Eu ando com tantas ideias... E bolso vazio... E a culpa é vossa.... Tenho de deixar de vir aqui.... :lol: tenho de me focar nos probs que tenho......

Amigo n´´os só damos ideias para melhorar os nossos bólides, e quando para determinadas mods já temos soluções, melhor.

Sempre a evoluir Sr Hélder admiro a coragem que tens, muito bom.

A grelha é de onde :S

Obrigado amigo.
Depois do que vi no teu projecto tu e q tens coragem, andar com a tua carrinha tao baixa e preciso ter "balls" :D :D :D!!!
Quanto a grelha e do xokes restyling junto aos nevoeiros!
Abraço.
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

O valor deste carro está nas mãos do Trotter! Comprar e mandar montar, todos fazemos.. agora por a mão na massa e improvisar já não dá para todos! O que era e o que é agora.. Boa evolução! Gosto muito ;)
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

O valor deste carro está nas mãos do Trotter! Comprar e mandar montar, todos fazemos.. agora por a mão na massa e improvisar já não dá para todos! O que era e o que é agora.. Boa evolução! Gosto muito ;)
Lá isso é!!
terça se houver francesinha, tamos lá todos para papar e depois ver tv no Rns do Trotter:twisted::twisted:
 
Back
Top