[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

Podes crere esse radio é que ja ia pa reforma =D Pede um ao pai natal ao trotter...Quanto aquele assunto das embaladeiras esta em estudo se me consegue aquilo ou nao =D
 
Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

isso esta a precisar de uma visita :assobio:

Pois esta amigo!!!
Até porque em principio quero meter pele perfurada como o que está!!!

Gostei muito dos pormenores, parabéns!

Tens PM :D

Obrigado amigo.
Respondo já a seguir ;)

precisavas era de outro radio porque e bastante antigo para consola em si

Este radio ja tá todo alterado :p :p :p
DMC (Xcarlink) e Info no Quadrante por isso só se aparecer um negócio muito bom com outro original não mudo ;)

Podes crere esse radio é que ja ia pa reforma =D Pede um ao pai natal ao trotter...Quanto aquele assunto das embaladeiras esta em estudo se me consegue aquilo ou nao =D

O Rádio para a idade é excelente!!!
Boa qualidade de som e com os extras que ta não e para mexer, a não ser que apareça algo OEM superior!
Quanto ao outro assunto, quando souberes algo avisa!!!
Abraço
 
Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

Boas.
O teu AC sempre ficou a funcionar??
Como é que fizes-te??
Abraço e excelente trabalho, parabéns
 
Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

quando vai vai ser a data para os meninos que estão la traz irem para o sitio? (bicos)

estou a pensar em adquirir uns depois de resolver a questão do turbo, vi uns no eBay e nem estão muito fora de orçamento... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

Boas.
Como este tópico estava cheio de teias de aranhas, resolvi passar por cá para o arejar :lol:
Aproveito para deixar umas fotos de algo q esta em construção:

GrelhasRestylingFavos1.jpg

GrelhasRestylingFavos0.jpg

Estou a espera de algo mais, mas quando estiverem terminadas coloco as respectivas fotos!
Cumps
 
Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

agora aprendeste a mexer em plastico não queres outra coisa.. :p
 
Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

Ó Trotter o teu Ac está a funcionar nice? É que já ando ai com umas ideias ou melhor, ideias já tinha, está é um assunto que me ficou nos olhos.... Mas ainda tenho algum receio do Ac...
 
Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

Ó Trotter o teu Ac está a funcionar nice? É que já ando ai com umas ideias ou melhor, ideias já tinha, está é um assunto que me ficou nos olhos.... Mas ainda tenho algum receio do Ac...

Boas Telmo.
Espero terça feira por isso a bombar em pleno, com a ajudo do Mr. RuiA4!
Cumps.
 
Re: Green T(rotter) - Actualização Fotos Interior!

Quanto a mods!!!
Como isto andava ja com muitas teias de aranha, e como tb recebi uma prendinha de anos...

RNS-D9.jpg

Foi aplicado por mim com alguma bricolage e uma estrutura 1Din extra q tinha pela garagem perdida!
Ainda não esta terminado nem no lugar em definitivo, mas q fica la bem mesmo assim fica ;)

Neste momento anda assim o meu Verdinho:

RNS-D14-1.jpg

Cumps
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

Ah grande mod =D Eu por enquanto tenho outras prioridades mas será uma das minhas depois de algumas exteriores =D Força com isso amigo
 
Back
Top