Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Ganda azar meo.... desta vez foi um Tigre da Sibéria :S
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Não, desta vez foi mesmo um passeio que não se encolheu quando o desci de marcha atrás!!!!! :mad: :'(
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Não, desta vez foi mesmo um passeio que não se encolheu quando o desci de marcha atrás!!!!! :mad: :'(

Ai tu ainda sobes passeios? foi coisa que deixei de fazer :p :p

É sempre um risco do carai, com carros rebaixados.. :(
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Ai tu ainda sobes passeios? foi coisa que deixei de fazer :p :p

É sempre um risco do carai, com carros rebaixados.. :(

O problema foi que, ao descer, me distraí e deixei descer muito rapidamente...... :'(
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

O problema foi que, ao descer, me distraí e deixei descer muito rapidamente...... :'(

pois... por essas é que não subo passeios..

já para não falar na pequena quantidade de pneu que tens até à jante...
eu na frente não há crise, mas nas 9.5J atrás... ui ui :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Então mas isso a foi a frente? Põem ai um fotozinha do estrago :eek:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

pois... por essas é que não subo passeios..

já para não falar na pequena quantidade de pneu que tens até à jante...
eu na frente não há crise, mas nas 9.5J atrás... ui ui :p

Tu nao sobes passeios pq nao tens um Vitara :D :D ...

Este topico nao tem ponta por onde se lhe pegue... as jantes novas do Bari tem mais pidada que isto :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

:D:D desculpa lá rir-me, mas o mister Santini faz-me rir.... é um palhaço por natureza.. :lol:

Vê lá se arranjas isso o quanto antes, senão já sabes que vai ficar bem pior.. :(
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Pois... o Santini e o outro palhaço juntos, faziam uma companhia de circo!!!! :D :lol:


Podes crer... o problema foi eu não ter mandado arranjar logo.... agora o estrago é bem maior!!!! :'(

Vamos ver se com isto tudo avanço para uma ideia maluca no parachoques.... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Oh prof... grande chatice.... a ver se isso agra fica resolvido de vez... Ja andei a mandar umas PM's daquelas que falámos e nada de respostas...

(por causa da grelha)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Oh prof... grande chatice.... a ver se isso agra fica resolvido de vez... Ja andei a mandar umas PM's daquelas que falámos e nada de respostas...

(por causa da grelha)


Hummmm..... pois.... ele mandou-me uma PM a dizer que a tinha para venda e se eu sabia de alguém, lembrei-me de ti, mas não sei se entretanto a terá vendido ou não.... de qualquer forma ele não é muito assíduo aqui no fórum.... pode ser que ainda não tenho visto!!! :roll:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

ke cena amigo,isso acontece e e lixado!
espero ke se resolva da melhor maneira
abraco
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

esta avant está lindissima..os angulos e os cenários das fotos.. tudo faz a diferença +.+ simplesmente mágnifica esta b5. muitissimos parabens professor. jantes 5*
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

ke cena amigo,isso acontece e e lixado!
espero ke se resolva da melhor maneira
abraco

Obrigado pela força amigo!!!
Tenho que marcar com o pintor para me tratar disto....


esta avant está lindissima..os angulos e os cenários das fotos.. tudo faz a diferença +.+ simplesmente mágnifica esta b5. muitissimos parabens professor. jantes 5*

Obrigado! :D





Bem, já tinha comentado com alguém a ideia de mandar alisar o parachoques da frente naquela zona destinada à matrícula, por isso peguei naquela foto que German editou e fiz uma pequena experiência... :D

greendo.jpg

O que acham!?
À primeira vista agrada-me e como vai ter que ir para o pintor... :assobio:
Vou ter que falar com ele para saber se é possível "encher" aquele espaço.... ;)
 
Back
Top