Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

este maquinão só precisava de ficar uma pouco mais FAT.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Já não vinha aqui a muito.... :D ja passaram 50 pag! :wow:
acho que falta uma francesinha nessa green :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Boas fotos e grande máquina. Boa continuação. abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Boas Professor,

Antes mais os meus parabens pois essa maquina está linda, mesmo em verde que não é das minhas cores preferidas acho que está Brutal... fica diferente e como tal espataculo!

Aproveito para fazer uma pergunta em relação ás jantes.

Eu verifiquei que o Professor no Topico das "Jantes RS4" colocou a indicação que o cumprimento dos eixos da minha RS4 são iguais aos da B5 normal, sendo assim e com o ET35 que tem nas jantes que alargadores meteu para ficar a jante á face como esta a GreenRS4?... Obg.

Mais uma vez bela maquina.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Linda ;)

era mesmo um alargamento(zinho) :lol:

Boas fotos e grande máquina. Boa continuação. abraço

Muito boas as fotos;)
Parabens


Obrigado a todos!!! ;)




Boas Professor,

Antes mais os meus parabens pois essa maquina está linda, mesmo em verde que não é das minhas cores preferidas acho que está Brutal... fica diferente e como tal espataculo!

Aproveito para fazer uma pergunta em relação ás jantes.

Eu verifiquei que o Professor no Topico das "Jantes RS4" colocou a indicação que o cumprimento dos eixos da minha RS4 são iguais aos da B5 normal, sendo assim e com o ET35 que tem nas jantes que alargadores meteu para ficar a jante á face como esta a GreenRS4?... Obg.

Mais uma vez bela maquina.


Obrigado Sérgio, a minha não passa de uma pseudo, a tua é que é a "berdadeira" máquina!!! :twisted:

Sim, é verdade, as minhas Rotiform têm ET35 e só tenho espaçadores de 10mm atrás.... mas não te podes esquecer que eu não mexi na largura da Green... eu só fiz um acerto na zona das cavas de roda e da embaladeira à frente e da porta/ cava de roda/ embaladeira atrás....
Ou seja, a tua "berdadeira" é mais larga que a minha pseudo na zona das cavas de roda.... por isso é que de origem a RS4 usa ET20, para compensar essa diferença!!!! ;)

Assim, dependendo do ET e da largura das jantes que compraste, deverás comprar espaçadores que te permitam aproximar dos valores de origem: ET20, 8j, que mesmo assim ficam um pouco dentro da cava de roda....

Espero ter ajudado!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Boas....

Já estava a ficar assustado.... bem me parecia que as cavas das rodas não tinham a mesma largura pois mandei vir 9.5X19 ou seja uma polgada mais largas que as tuas. cerca 1,25cm para fora.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Desde que viraste fotógrafo não queres outra coisa ! :D

Só fotos de qualidade.

Já não há nada a fazer nela a não ser manutenção e meter gasóleo lá para dentro.

:)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Boas....

Já estava a ficar assustado.... bem me parecia que as cavas das rodas não tinham a mesma largura pois mandei vir 9.5X19 ou seja uma polgada mais largas que as tuas. cerca 1,25cm para fora.

:lol:
Pois... a Green é uma "RS4" mais estreitinha!!!! ;)



Desde que viraste fotógrafo não queres outra coisa ! :D

Só fotos de qualidade.

Já não há nada a fazer nela a não ser manutenção e meter gasóleo lá para dentro.

:)


Obrigado amigo, tenho procurado fazer umas coisas.... :D

Tenho aí mais umas ideias.... vamos ver como corre.... :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Photo session Castelo Montemor-o-Velho@547

Que belas fotos, e que bela carrinha! :D

Obrigado!!!:D




Tenho más notícias.... hoje acabei com o parachoques.... :'(
Agora partiu o resto que ainda resistia..... está mesmo separado a meio!!!!!! :evil:

Tenho que a mandar para o pintor urgentemente ou ainda acabo com o resto..... :roll:
 
Back
Top